• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por malagen291

  1. malagen291

    Ajuda para criar um Viking

    Bom dia, senhores e senhoras! Estou começando uma campanha de D&D 5e e estava pensando em criar um Viking que ataca com 2 machados. Farei um bárbaro (óbvio rs) mas a dúvida seria qual caminho pegar. Alguém tem alguma dica ou já criou algum viking em alguma campanha pra poder me ajudar nessa...
  2. malagen291

    Combos D&D 5.0

    Galera, estou precisando de uma ajuda de vocês. Seguinte: Começamos a tão sonhada (e demorada) campanha, mas já no terceiro nível descobrimos que o monge do grupo é trapaceiro, covarde e metido a batedor Ele já arranjou confusão no grupo e, por conta do talento de bater e locomover, ele arranjou...
  3. malagen291

    Combos D&D 5.0

    Valeu pelas dicas, Rodm! Mas qual combo e atributos iniciais você me indicaria pra um guerreiro? Já tem um Bárbaro no grupo ¬¬
  4. malagen291

    Combos D&D 5.0

    Rodm, estou começando agora no RPG e gostaria de algumas dicas para um guerreiro bom ou até mesmo um bárbaro bom. O mestre da mesa é chato com personagens multiclasse, então já viu, né rs. Se puder ajudar, agradeceria muito!
  5. malagen291

    D&D 3.5 Combo para Guerreiro

    Barlach, obrigado pela dica e é o que eu estou tentando focar agora. Estou no 4º nível agora e consegui terminar de pegar os talentos que o Monta-Dragão exige e agora é só focar em encontrar um rs. Thor, já havia visto mas nunca havia parado para ler com calma Investida Implacável (até pelo...
  6. malagen291

    D&D 3.5 Combo para Guerreiro

    Fala rapeize, blz? Seguinte, ja jogo D&D a um bom tempo e dessa vez eu resolvi fazer uma coisa diferente, que era fazer um combo com meu guerreiro. Tipo, montei um guerreiro humano de 3º nível que usa uma espada larga. Estamos jogando no mundo de Forgotten e os livros que estão sendo usados...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo