• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por malagen291

  1. malagen291

    Ajuda para criar um Viking

    Bom dia, senhores e senhoras! Estou começando uma campanha de D&D 5e e estava pensando em criar um Viking que ataca com 2 machados. Farei um bárbaro (óbvio rs) mas a dúvida seria qual caminho pegar. Alguém tem alguma dica ou já criou algum viking em alguma campanha pra poder me ajudar nessa...
  2. malagen291

    Combos D&D 5.0

    Galera, estou precisando de uma ajuda de vocês. Seguinte: Começamos a tão sonhada (e demorada) campanha, mas já no terceiro nível descobrimos que o monge do grupo é trapaceiro, covarde e metido a batedor Ele já arranjou confusão no grupo e, por conta do talento de bater e locomover, ele arranjou...
  3. malagen291

    Combos D&D 5.0

    Valeu pelas dicas, Rodm! Mas qual combo e atributos iniciais você me indicaria pra um guerreiro? Já tem um Bárbaro no grupo ¬¬
  4. malagen291

    Combos D&D 5.0

    Rodm, estou começando agora no RPG e gostaria de algumas dicas para um guerreiro bom ou até mesmo um bárbaro bom. O mestre da mesa é chato com personagens multiclasse, então já viu, né rs. Se puder ajudar, agradeceria muito!
  5. malagen291

    D&D 3.5 Combo para Guerreiro

    Barlach, obrigado pela dica e é o que eu estou tentando focar agora. Estou no 4º nível agora e consegui terminar de pegar os talentos que o Monta-Dragão exige e agora é só focar em encontrar um rs. Thor, já havia visto mas nunca havia parado para ler com calma Investida Implacável (até pelo...
  6. malagen291

    D&D 3.5 Combo para Guerreiro