• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Maju*

  1. M

    A Vila (The Village, 2004)

    Sim , essa cena é DEUS!Meu queixo foi no chão e voltou ....Que coisa mais linda ...meus olhos se encheram de lágrimas :grinlove: Aquela cena do alpendre tb hein ? Shyamalan sabe fazer uma cena de romance bem sutil e bonita ....
  2. M

    Mulheres no RPG

    Eu já vi!Aliás , quem mestra pra mim é uma mulher e sinceramente algumas mulheres tem muito mais jeito pra mestrar do que alguns homens . O grande problema é que a maioria de dos garotos queR uma aventura que seja só Porrada/Porrada /Porrada , enquanto nos queremos história também ( não...
  3. M

    Big Brother Brasil 5

    Se vc ganhar , vai rolar algum tipo de festa pros amigos do forum ? Se for , eu tô na torcida por vc .... :obiggraz: Brincadeirinha .... Ps: Gente , se ele não for escolhido , dependendo do video que o homem fizer podemos ve-lo no "perolas dos videos do BBB "... Não que isso seja um...
  4. M

    A Vila (The Village, 2004)

    É por isso que muita gente não gostou de "Sinais "e "A Vila"...Depois de "Sexto Sentido "todo mundo fica esperando uma coisa diferente , tipo um filme sobre ET's ou um filme sobre monstros ....Falta as pessoas entenderem que o Shyamalan não faz apenas filmes com final surpresa ,ele faz filmes...
  5. M

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    coisa totalmente bizarra que .......
  6. M

    Quem deve ser o próximo James Bond?

    Poxa ..Orlando Bloom ? Já num gostava do Bond se for "interpretado " por ele .... BOMBA
  7. M

    Tosquices de eleição...

    Bom , pra começar ter um cara q tah se candidatando a vereador aqui q eu tenhu quase certeza q é ator ! O tal do Carlos Machado( aqule cara de galã de novela mexicana naum me engana !) .... E sim , entres as perolas músicais fizeram uma versão daquela música da Ivete sangalo , "A Festa " ...
  8. M

    Os sonhos estranhos.

    Bem ,quando eu era pequena costumava ter altos pesadelos , e fortes mesmo , de acordar gritanto e chorando , meus pais até me levaram no pisicologo . Eles pararam depois de um tempo .... Agora costumo ter sonhos com pessoas que , sei lá ..são muito carinhosas comigo ... Elas me tratam bem e...
  9. M

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Que Tituluzinho tosco hein ? Mas voltando ao principe naum poderia ser o tal do Mark Evans que andou sendu citadu no HP5 ? Ps: Alguém teria a bondade de me explicar afinal o que é Aritmancia ?
  10. M

    Conheçam os Vilaboys!

    Esses caras realmente sabem como conquistar uma garota! :mrgreen: É O CÚMULO DO RÍDICULO!
  11. M

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    mezzo calabresa , mezzo cogumelo silvestre :eek:
  12. M

    Rei Arthur (King Arthur, 2004)

    Vi o Trailer antes de Tróia este filme está com cara de BOMBA .... Guinevere guerreira ...Sem Morgana .... :x Que "Alexandre" salve o mundo dos épicos ...
  13. M

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Esse ced naum tem nada a ver com o do livro .... As meninas diziam q ele era "forte e bonitão "... e ...naum é nem um , nem outo .
  14. M

    A Vila (The Village, 2004)

    O trailer é muito foda! Esse filme promete ! E se o final for esse mesmo eu me ajoelho aos pes do Night e beijo eles!!! caramba, só de pensar ......
  15. M

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Também achu que seja isso , não um feitiço feito com palavras e uma varinha ( já foi mostrado que isso naum é necessario para faze-los ) só pelo fato da Lilian ter morrido pelo filho já algo mágico aí. Eu realmente Não gostei da meneira que o Sirius morreu ,é bom que a Rowling explique isso...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo