• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mairon

  1. Mairon

    Qual é o Anime?

    Ao no Exorcist?
  2. Mairon

    Eventos Makoto Yukimura - Mangaká da 14ª semana

    Ler as idéias desse cara me decepcionou um pouco mas, não muda o fato de que Vinland é um dos melhores mangás que li na vida numa ambientação que faz qualquer fã da cultura nórdica pirar. Vou dar uma olhada nos outros trabalhos dele, porque se forem do mesmo nível devem ser excelentes.
  3. Mairon

    Another (idem, 2009)

    Gostei do último episódio! Assim que acabarem minhas provas vou atacar o mangá
  4. Mairon

    Qual é o Anime?

    Pokemon?
  5. Mairon

    Discussão Itens interessantes de mangás/animes

    Tava dando uma passada rápida no fórum e acho que não faz mal ajudar: Death Note Um caderninho, que mata qualquer pessoa quando o nome desta é escrito nele. Como ia ser uma arma meio poderosa de mais, dar só uma linha do caderno a um jogador seria mais justo, assim ele ia poder escrever só um...
  6. Mairon

    UN-GO (idem, 2011)

    Tenho que concordar. O primeiro episódio me fez achar que era um anime de mistério normal e apesar de eu gostar do gênero não fiquei muito envolvido mas, do terceiro pra frente não consegui mais parar e acabei vendo todos até agora numa tarde. Me impressionou!
  7. Mairon

    Discussão No.6, Guily Crown, UN-GO e Kyoukai Senjou no Horizon: Críticas a Lei 156?

    Concordo com o Turgon que é improvável que estes animes sejam já uma forma de protesto contra essa lei que, pelo menos eu considero, é anti-democrática. Mas, é sempre posítivo pensar que apesar de toda a parte comercial, mangá ainda é uma arte e acho que os mangakas deveriam sim se mobilizar no...
  8. Mairon

    Guilty Crown (idem, 2011)

    É verdade que parece com DW mas, pelo menos até o episódio 3, eu não consigo assistir sem achar mais parecido com Code Geass. Esse último foi o mais original até agora e espero que eles mantenham nesse ritmo, mesmo dando aquela sensação de Déjà vu o anime está bem cativante, o cenário que está...
  9. Mairon

    Notícias Guilty Crown (idem, 2011)

    Poder do rei, mechas, resistência pra libertar o Japão... Não sei, me lembrou de mais Code Geass mas, contando que eu amo Code Geass e que o traço é bem legal, vou dar uma chance quando lançar.
  10. Mairon

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach (idem, 2002)
  11. Mairon

    Steins Gate (idem, 2011)

    Shitei bricks no episódio de hoje. Por mais que eu já soubesse que um episódio mais ou menos como esse ia chegar, o jeito que foi feito, fiquei simplesmente sem palavras. Esse anime nem acabou (e acredite eu me importo com os finais!) e já entrou no meu Top 5. Simplesmente genial.
  12. Mairon

    Qual é o Anime?

    Correto :joinha:
  13. Mairon

    Qual é o Anime?

    Duas dicas seguidas pra facilitar: -Se tornou um anime esse ano e teve 24 episódios -É um anime de mistério, vários crimes são solucionados no decorrer dos episódios
  14. Mairon

    Qual é o Anime?

    Não.
  15. Mairon

    Qual é o Anime?

    É um anime que dá muita ênfase na história de amor das duas personagens principais.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo