• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por maira.arq

  1. maira.arq

    Aquilo que mais te interessa...

    O que mais me interessa são as diversidades, as muitas raças e o modo como elas são detalhadas. Gosto muito também das poesias e canções nas obras, acho que isso valoriza de mais as mesmas!!! Esses são meus principais interesses!!
  2. maira.arq

    Você = Tokien

    Nossa, primeiro queria dizer que gostei muito do tópico!! ehehehe Então, eu daria maior relevância para Arwen, e colocaria mais romances no livro!!! Acho que só isso mesmo, porque de resto está perfeito para mim!!!
  3. maira.arq

    O que mudou no seu jeito?

    Eu acho que depois que li, (não só o Senhor dos Anéis), eu passei a "querer achar" orcs a cada esquina, elfos, etc...eheheheh, passei a apreciar de mais o gênero fantástico, e até a escrever as obras me inspiraram!!
  4. maira.arq

    Quem tu serias se pudesses?

    Nossa, gostaria de ser a Yavanna, conviver com os animais, as árvores, com a natureza!!!
  5. maira.arq

    Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

    aAHAHAH Olha eu nunca pensei, mas gostei da idéia..eheheh Arwen é um nome bonito!!!
  6. maira.arq

    Já imaginaram?...

    :lol: Nossa, exelente!!! hahahhaah cada coisa viu!! "Implantes de próteses Beren & CIA - A tecnologia ajudando você a viver melhor!!" Esse é muitoo bom!! ahahaha
  7. maira.arq

    Veja a intimidade do Gollum!

    Re: Veja a íntimidade do Gollum! :lol: :lol: :lol: Mutio bom!!! a foto principal é a melhor, mas a do "Indiana jones " é muito boa também!!ahahha
  8. maira.arq

    Em qm vc confiaria a sua vida na TM?

    Eu confiaria no Elrond... com certeza!! acho que ele tem bom senso e ao mesmo tempo sabe o que é melhor!!!
  9. maira.arq

    Menores de 18 anos também leêm Tolkien

    Concordo!! eu tenho 18 anos, mas li a primeira vez Tolkien com 14 anos... e conheço um bom número de pessoas que do mesmo modo leu antes dos 18 também!!!
  10. maira.arq

    Tolkien Ensemble

    Eu adorei o grupo, concordo que tem algumas música que não gostei, mas eu acho que eles fizeram um trabalho muito lindo!!
  11. maira.arq

    Gente Maldosa

    Realmente, tem muita gente que fala besteiras desse tipo, aliás, não só quanto a isso, mas muitas outras coisas... suponho que a maioria nunca leu nem o índice...eheheheheh, o negócio é ignorar tais comentários ne´?! Eu sempre digo "depois que vc ler, vc pode vir discutir comigo"...
  12. maira.arq

    Vídeo-entrevista de Tolkien

    É tão bom ver o professor Tolkien falando... uma pena não poder ter conhecido ele pessoalmente!!! heeh
  13. maira.arq

    Fanfics Erotizadas

    Não, eu sou contra... acho que os personagens devem ser preservados como são...
  14. maira.arq

    Qual seu livro preferido da Trilogia SDA?

    O retorno do Rei... acho que é o que contém mais partes emocionantes, além de ser o desfecho né?!hehe
  15. maira.arq

    Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

    Valfenda.. seria adorável visitar uma cidade élfica!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo