• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Maia Valeouro

  1. M

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    :grinlove: :grinlove: Aiaaiaii :grinlove: :grinlove: :grinlove:
  2. M

    Qual o ator que menos combinou??

    Eh, talvez uns efeitos especias, um brilho a mais no rosto e tal ficasse mais legal...
  3. M

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    mas a versao estendida eh outra coisa... o filme mesmo, o primeiro a passar no cinema e pro grande publico mesmo nao mostrou nada... quer dizer , fica um ponto de interrogacao pra maioria...
  4. M

    Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

    Tem que um casalzinho... infelizmente eh assim, pq eles acham que pro publico em geral seria chato ver um filme imenso sem nenhum romance.... :roll: .... Fazer o q.... :roll: Concordo totalmente... O filme sem o Expurgo deixou o final do Saruman sem pe nem cabeca... O Gimli eu num achei...
  5. M

    A fala mais emocionante dos filmes

    Os trailers do SdA saum sempre maravilhosos... tem uma emocao sei lah..... Mas o filme eh o filme... :)
  6. M

    Pra quê?

    Isso eu acredito q seja verdade pq essa histohria de dar tempo pro Gandalf voltar.... :? Uma estrategia pra batalha, isso faz sentido...
  7. M

    Pra quê?

    Realmente, aquilo foi no maximo um minuto.... jah nao eh a 1a vez que vejo a mesma coisa, eh algum tipo de estrategia, pq atrasar pra mim nao faz sentido :|
  8. M

    Qual o ator que menos combinou??

    Esse eh o grande prbl! Num dah pra agradar todo mundo pq cada um imagina de uma forma.... Mas o olho-farol fikou exagerado msm...
  9. M

    onde vc moraria na TM?

    O Condado ... mas nao deixaria de conhecer Minas Tirith pq akele lugar eh muito lindo :grinlove:
  10. M

    Qual é o personagem mais irritante?

    Nha, com certeza... bonitinho nao quis morrer com todo mundo e resolveu tacar fogo nele mesmo e levar o coitado do filho junto.... vai ser covarde assim lah na.... :evil:
  11. M

    o que tolkien acharia dos filmes

    Eu adoro o filme mas existem alteracoes que nao vejo razao pra elas terem sido feitas :eek: .... Ou seja, ele ia fikar p. da vida
  12. M

    Do que você sentiria falta?

    Tipo dar uma passadinha nas ferias ou no carnaval :roll: mas sem pc , meus cds e minhas comidinhas sudaveis num dah pra ficar naum :tsc:
  13. M

    Destruição do anel

    Sem o Um e sem um corpo ele ficou inutil mesmo.... por isso fazia tanta questao do Um... A "morte" dele na 1a guerra do anel foi soh a do corpo...
  14. M

    Quem canta melhor na trilogia?

    Aquela musica do Gollum eh meio chiclete.... fika na cabeca depois :D
  15. M

    Piadas!

    Americano no Supermercado Um norte americano, morando há pouquíssimo tempo no Brasil, e falando "BEM" o português faz a sua lista de compras e vai ao supermercado para tentar abastecer a sua despensa e Geladeira. Tendo feito a lista, a seu modo, e com o carrinho a frente, vai lendo do...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo