• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Maharet

  1. Maharet

    Por que sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

    então p chover homens preciso namorar? O.o hum....será q se eu mentir que sou casada funciona? aahahahahahahahhaha Essa discussão está muito engraçada
  2. Maharet

    Qual seu vampiro preferido??

    Minha amiga...um Louis como o do filme eu abraçaria e faria muito mais!!!! ahahahahahahahahahahhaha:hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi:
  3. Maharet

    Qual Apresentador(a) Infantil era seu(sua) Preferido(a)?

    Eu não consigo falar não! :P Vc só tem 21 aninhos não ia lembrar mesmo pois nao é do seu tempo:hihihi:
  4. Maharet

    Vendedora encontra larvas em ovo da páscoa

    Poxa, mas é nojento! O negócio é comer Ferrero Rocher sem olhar muito p chocolate. Assim a gente come na boa sem se assustar c as larvinhas
  5. Maharet

    Vendedora encontra larvas em ovo da páscoa

    vão mastigar c larva e tudo!
  6. Maharet

    Vendedora encontra larvas em ovo da páscoa

    Eu dei ferrero p ps meus irmãos Será q o deles tb veio com combo proteína supercrocante?
  7. Maharet

    Qual Apresentador(a) Infantil era seu(sua) Preferido(a)?

    Nossa eu nem me lembrava mais desse programa da Lucinha Lins Vcs são velhos, heim? :P
  8. Maharet

    Qual seu vampiro preferido??

    Lembram da cena Bianca, Armand e Marius no quarto da srta? ahahahahaha Ah, concordo quanto ao exagero de Lestat, tb achei d+ ele ter virado um semi-deus-vampiro.
  9. Maharet

    Qual seu vampiro preferido??

    O que gosto nas crônias vampirescas é q cada livro possui um narrador. O ponto de vista é daquele que está contando a história. Em Entrevista vc vê o lado frágil de Louis e odeia Lestat . Em Lestat vc passa a ver toda história sob a ótica desse vampirão e assim por diante. Gostei de ler...
  10. Maharet

    Qual Apresentador(a) Infantil era seu(sua) Preferido(a)?

    ah, eu achava legal a Fada Bela que a Angélica interpretava
  11. Maharet

    Discussão Você é brasileiro? Boa garoto! Você faz parte da escória!

    eu, meu irmão e meu sobrinho jogávamos aquele bobinho Pangya mas paramos pois nossas contas foram "raptadas". O meu sobrinho tinha gasto uma boa quantia em dinheiro p montar o personagem e perdeu tudo! Eles não perdoam nem Pangya!
  12. Maharet

    É o arco e flecha uma arma nobre???

    gostei das crônicas sobre o Rei Arthur tb q começa com o Rei do Inverno ^^
  13. Maharet

    Por que sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

    Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo? isso é trágico! u.u Tolas! Ficar brigando por causa de macho? São loucas? E ele devia estar se divertindo a custa das bobas!
  14. Maharet

    Por que sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo?

    Re: Porque sempre chove (mulheres) quando estamos nos comprometendo? SÓ sei q eu estou solteira e não paquero homem comprometido Mulheres devem ser unidas!!! ahahahahahahhahaha
  15. Maharet

    É o arco e flecha uma arma nobre???

    Eu li o livro O Arqueiro de Bernard Cornwell que trata basicamente sobre os arqueiros ingleses e a Guerra dos Cem Anos. Neste livro ele exalta bastante a função dos arqueiros na guerra, mas como é um romance...tem muita fantasia ali. Mas é tão legal... *.*

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo