• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por °°°Mah°°°

  1. °

    Quem eh o mais chato??!

    Foi mal! É q eu tava vendo as cores, pra ver qual era a melhor. Vou ficar com essa aki mesmo! °°°°°°°°°°°°°°Mah
  2. °

    Quem eh o mais chato??!

    Sei lá Hugo, nem adianta a gente discutir isso pq aí eu já acho q vai da imaginação de cada um. Tipo, achei q foi ótimo, os elfos e o cenário(apesar de term aparecido muito rápido, mas isso foi por falta de tempo pro filme)... meio q como eu imaginei mesmo! Tava ótimo! °°°°°°°°°°°°°°Mah
  3. °

    Olá!

    Legal né Pérola? Nosso nome é lindo, não achas? Tipo, seu nome hobbit é igual ao meu tb! Só q o meu é Pérola Espalha-Ouro... Estranho hein... Até parece q eu sou rica!! Tchau! °°°°°°°°°°°°°°Mah
  4. °

    Quem eh o mais chato??!

    Não fui a única não, Hugo. E tipo, me desculpe mas acho q o problema foi q vc não sentiu a magia das cenas direito. Não teve sensibilidade suficiente. °°°°°°°°°°°°°°Mah
  5. °

    VOTE NO MAIS BROTO DO FILME!

    Bem, o Legolas tava um gato hein! Q cabelo é aquele? Lindo! Gosto muito do Sam tb, ele é muito legal! Mas o Legolas o supera, ele é muito sexy, muito "broto" como dizem vcs aí! Adeusinho! °°°°°°°°°°°°°°Mah
  6. °

    Quem eh o mais chato??!

    Não gostei deles terem aumentando a participação da Arwen, mas até q ficou bonita a cena dela com o Aragorn. Me deu muita raiva do Saruman(q cara nojento!), o q é natural, ainda mais na parte em q ele "quebra" um pouco o Gandalf. Mas tipo, amei as partes de Lórien e Valfenda, os elfos estavam...
  7. °

    Olá!

    heheheheh, ok gente, não falarei de HP. Tipo, eu gosto mais de SdA mesmo! Só quis dizer q eu fazia parte de outro fórum... Meu nome é Mariana e meu sobrenome é com "H". Por isso eu criei um nick exclusivo: "Mah" E todos o meus amigos me chamam assim, Hugo. Valew pelas boas vindas, gente...
  8. °

    Olá!

    Oi pessoal, eu sou nova aki tb... Espero q esse seja um fórum animado. Eu participo do fórum do Aluado tb, lá é bem legal. Tem alguém aki q conhece? É sobre HP. ok, tchauzinho! °°°°°°°°°°°°°°Mah

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo