• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Magus

  1. M

    O que vc acha da Morgana?

    Eu sinceramente prefiro muito mais a Morgana da Bradley do que qualquer outra. Mas a história que a Bradley conta é a história que ela inventou, não é a versão oficial da lenda do seu ponto de vista, é só uma história, só isso. E gosto muito dessa história, aliás é a melhor que eu ja li. ^^
  2. M

    E o livro acaba...

    Quando a história é muito longa, você acaba de ler e fica sempre com uma vontade de algo mais. Fica uma sensacao de vazio por um tempo. :\ Isso me aconteceu principalmente com duas das histórias que eu mais gostei: As Brumas de Avalon e Ramsés. ;)
  3. M

    Agatha Christie

    Os livros dela são muito bons, tb foram os primeiros que eu comecei a ler. A principio achei ke nao ia gostar.. mas depois nao consegui parar de ler mais, ja li mais de quarenta. Os melhores pra mim são Os Quatro Grandes, Cai o Pano e Aventura em Bagdá. Até quando eu releio os livros eu...
  4. M

    Top 10: Animes

    1) Yu Yu Hakusho 2) Cavaleiros do Zodíaco 3) Noir 4) Trigun 5) Chobits eu veju pokin anime :|
  5. M

    Minha Decepcao com os Norte-Americanos - ENTREM POR FAVOR

    Eu nao gosto muito de americano tb nao, mas acho ke o povo aki tem uma certa mania de perseguicao. O cara faz um comentario dos Simpsons e o povo acha ke ele tem uma mente distorcida por causa do episodio, enquanto ele na verdade esta criticando o espidodio. De qq jeito, é melhoh se...
  6. M

    Seu escritor preferido

    Agatha Christie e Marion Zimmer Bradley
  7. M

    Fluminense: Campeão Carioca

    E é FLUMINENSE. 29x CAMPEAO ESTADUAL EH CAMPEAO... TUM DUM DUM DUM EH CAMPEAO... TUM DUM DUM DUM EH CAMPEAO... TUM DUM DUM DUM EH CAMPEAO... TUM DUM DUM DUM EH CAMPEAO... TUM DUM DUM DUM NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSE =D
  8. M

    COPA 2002

    O futebol atualmente anda tão mal das pernas, que pode dar qualquer seleção aí de campeã. Por isso eu acho que o Brasil tem grandes chances de levar, na hora da decisão a camisa pesa e muito.
  9. M

    Esporte Favorito

    Pra jogar e assistir: futebol e baskete.. futebol nacional e baskete nba =P
  10. M

    Qual é o seu time?

    Pela última pesquisa, eu acho que a torcida do corinthias passou a do flamengo. De qualquer jeito, torcida num ganha jogo e não quer dizer nada. Tem muita gente que diz que torce pra um time só por dizer, nem sabe a escalação. Mas vamos votar no Fluminense, tem muito pouco tricolor aí...
  11. M

    Consoles Chrono Trigger

    CHRONO TRIGGER eh o melhoh jogo do mundo. O personagem mais manero é ... (olha meu nick :P) Mas o melhor trio mesmo é Crono, Lucca, Marle. Luminaire + Antipode 3, num tem pra ninguém. A Ayla é boa também e tem a magia Charm que é muito útil. Já o Frog e o Robo sao soh pra completa a...
  12. M

    Qual é o seu time?

    Eu sou FLUMINENSE que nem o Knolex ;) Mas tipo, Roni e Magno Alves em todos os tempos fika feio, tira essas lixera daí :\
  13. M

    Afastamento de Bustani

    Foi afastado mesmo entao? =\ Nao adianta mesmo nao, querer disputar qq coisa com os Eua mesmo estando certo é derrota certa. O pior q os EUA nao tavam gostando do cara pq ele fazia o q deveria fazer mesmo, controlar as armas quimicas. Soh q ele controlando as armas no Iraque, tirava o...
  14. M

    Counter Strike

    Quem aí joga Counter Strike? Vamos fazer um jogo com o pessoal do fórum que joga ;) Acho q to meio viciado em CS, falta do que fazer da nisso. Xo ir durmir que eh melhoh.
  15. M

    Livros que merecem destaque!

    É Knolex.. ninguém gosta mesmo.. só eu =\ Mas você já leu algum livro dele? Tenta ler o Diário de um Mago, foi o primeiro que eu li. Bom, é isso aí, vou durmir agora. Teh amanhã.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo