• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Magus Tezla

  1. M

    Royd Tolkien gostaria de ver O Hobbit na telona

    otima noticia, eu queria realmente ver o hobbit no cinema , acho perfeito pro cinema , mais do que a trilogia. acho q nao pode demorar pra filmar , pq assim deveria conter os mesmos atores, mas a noticia é maravilhosa.
  2. M

    E mais RPG...

    Nao tem nenhuma novidade , essa miniaturas ja foram lançadas no brasil , como assim pedir pra lançar por aqui??? ja foi lançado. sao as figuras da Games workshop , que sao vendidas ao preço de um olho da su cara, coisa de caixa basica com elfos e orcs a 150.00 e da sociedade tb a 150.00...
  3. M

    Jogo de Miniaturas Colecionáveis do SDA

    estrategia Acho q é um jogo pra quem gosta de Wargame, que é base do RPG. o problema é o preço la fora(USA) custa $9.99 o booster e o starter $19.99 uma pena la ja ser tão caro. Mas realmente ele é bem melhor do que o da Games workshop que vem sem pintura e é mais caro ainda.
  4. M

    SDA - A Strategy battle game (alguém conhece?)

    olha eu prefiro este jogo as peças vem pintadas e é bem divertido http://sabertoothgames.com/lotrtmg/index.jsp;jsessionid=aQ70DHXpmwf5

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo