• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por MagoMatematico

  1. MagoMatematico

    [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

    Re: [NBC] Heroes
  2. MagoMatematico

    [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

    Re: [NBC] Heroes Assisti o 5° episódio... agora melhorou:joy:
  3. MagoMatematico

    [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

    Re: [NBC] Heroes
  4. MagoMatematico

    [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

    Re: [NBC] Heroes Acabei de ver o 4° episódio da 2° temporada... achei bem legal
  5. MagoMatematico

    [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

    Re: [NBC] Heroes Alguém pode me passar o link pro post da maratona de Heroes, eu queria ir mas não achei onde vcs estão agitando…
  6. MagoMatematico

    [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

    Re: [NBC] Heroes Aparentemente essa temporada de heroes vai ser MUITO BOA mesmo, pois tá sobrando tempo até de fazer palhaçada!!!! Esse usuário aqui do you tuve é na verdade o Adrian Pasdar (Nathan Petrelli) e nas horas vagas ele vem postando videozinhos que ele tem feito com a turma de...
  7. MagoMatematico

    [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

    Re: [NBC] Heroes
  8. MagoMatematico

    [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

    Re: [NBC] Heroes A foto que causou este comentário:
  9. MagoMatematico

    [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

    Re: [NBC] Heroes Eu acho que no começo ele só era bom pq ele tinha a outra detetive do lado dele. E agora ele tem uma filha com o Mohinder pra criar... rs Como uma amiga minha disse: "Nós estamos juntos há pouco tempo, mas sempre quisemos adotar. Molly é uma garotinha ativa, e bastante...
  10. MagoMatematico

    [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

    Re: [NBC] Heroes Episódio dois muito logo :joy: E o 3 vai ser melhor ainda
  11. MagoMatematico

    O Mundo de Beakman!

    Beakmans world tem até um site na Sony, e se não me engano já vi passando no Bumerangue (só que a muito tempo atrás, agora eles mudaram na programação) e na Nick Eu consegui, funciona direitinho :joy::joy::joy: E o que eu me lembro até hoje foi do epsodio do Galileu que ele descobriu o...
  12. MagoMatematico

    E se... SDA fosse um anime?

    Vcs tem que ver que depende de como a pessoa faz, tome como exemplo o velhos desenho dos droides e dos ewoks de SW, era uma porcariasinha infantil, e veja agora o desenho do Clone Wars que passou no cartoon... qual a diferença? Não foi a tecnologia e os novos recursos. Foi que toda a equipe...
  13. MagoMatematico

    Anthony Daniels (C-3PO) em São Paulo!

    Ele veio pro Brasil para divulgar uma grande exposição de SW que vai ter ano que vem aqui no Brasil, ela atualmente esta no Inglaterra e conta com todos os figurinos originais do filme, as maquetes gigantes usadas na filmagem, replicas de naves em tamanho natural (sim escala 1x1), e muito mais...
  14. MagoMatematico

    E se Gandalf não enfrentasse o balrog de Moria?

    Verdade, mas uma de suas missões era tirar os poderes de Saruman (acredito que mesmo como cinzento ele tinha que fazer isso) e acho que se ele não tivesse morrido lutando com o Balrog ele com certeza se separaria e iria enfrentar Saruman, claro que com a ajuda dos Ents.
  15. MagoMatematico

    E se Gandalf não enfrentasse o balrog de Moria?

    Eu acho que Saruman saberia que Gandalf iria voltar depois que ele o matasse e por este motivo não o fez quando teve a oportunidade... E se ele soubesse que Saruman estava com um grade exercito, ele provavelmente iria até os Ents e os mostraria que a guerra já tinha chegado ao seus...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo