• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por MagoMagenta

  1. MagoMagenta

    Combos D&D 5.0

    Eae galerinha, eu vi uma ideia de build pra fazer quase que um sniper. A ideia é usar Rajada Mística a uma distancia absurda, e então focar em ficar fora de alcance. Tentei desenvolver mas não ta completo e queria ver a opnião de vcs :D Raça:Meio-Elfo Subraça:Avariel (Pra quem n sabe, é um elfo...
  2. MagoMagenta

    Combos D&D 5.0

    Vlw Rodm, ficou muito bom, mas seguinte, tenho um desafio pra vc. Como vc acha que iria ficar um time só de Bardos? eles podem ser uma banda, que luta contra o mal kkk, acho que seria muito interessante jogar em uma mesa assim. Vlw dnv, abraço :D
  3. MagoMagenta

    Combos D&D 5.0

    Kct, acabei de ler o tópico todo e achei muito massa, da até dó desse Rodm dando coach de rpg gratuito, se duvidar ele faz até bárbaro ser um caster kkkk. Já que ta todo mundo pedindo vou aproveitar. Pretendo fazer um mago lvl1 pra usar até o lvl20. Ele é bem focado no roleplay na vdd, por isso...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo