• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por mago do tempo

  1. M

    O seu super-grupo

    meu super grupo seria: lider-ciclops pois na hora do aperto nunca perde a calma wolverine-astuto,sentido apurados e uma alma capaz de manter o time unido magneto-experiente,dominio da tecnologia (um faz tudo do time)...
  2. M

    Combates Marvel Vs. DC

    acho que o ultimo titã tem uma certa razão,tb acho q o super é forte + ñ ta ao nivel do hulk num confroto fisico... quanto a tua reação apenas mostra que les pouco sobre bd comics
  3. M

    Leitores e mídia debatem o declínio da DC Comics

    axo q o maior problema da dc é o facto d os herois serem colocados a um patamar d deuses,o mundo da dc é perfeito demais...ñ ha racismo,guerras,preconceito ect... todo mundo se identifica + com a marvel pq eles fazem-nos lembrar a nossa propria sociedade....racismo mutante= a preconceito racial...
  4. M

    O mais forte

    rafasuper tas completamente enganado,quando o hulk levantou 150.000.000.000 foi durante a saga guerras secretas e nessa altura quem estava no controle do hulk era o banner e todo mundo sabe q o hulk selvagem é + forte q o hulk sobe controle do dr. banner.. o super homem realmente é muito forte...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo