• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mago do Alvejante

  1. Mago do Alvejante

    Censo Valinor Literatura 2021

    1. Androides Sonham com Ovelhas Elétricas? (Philip K. Dick) 2. The Dispossessed (Ursula K. Le Guin) 3. The Eye of The World (Robert Jordan) 4. The Great Hunt (Robert Jordan) 5. The Dragon Reborn (Robert Jordan) 6. The Shadow Rising (Robert Jordan)
  2. Mago do Alvejante

    Você irá ler os livros após o fim da série?

    hahahaha XD Bom, eu acho que com o histórico de como ele construiu os livros e os personagens até agora e com o conhecimento do que deu muito errado na versão televisiva, ele teria capacidade de fazer algo beeem legal. Mas é o mesmo esquema de I want to believe :lol: E sim, total isso! É bem...
  3. Mago do Alvejante

    Você irá ler os livros após o fim da série?

    Eu vou precisar reler os livros tbm, mas pq eu já não lembro de quase nada, e o pouco que lembro tá misturado com as coisas que foram diferentes na série hahaha Mas pouxa, eu super estou contando com o Martin conseguir terminar bem.
  4. Mago do Alvejante

    Censo Valinor de Anime e Mangá 2020

    Super não lembro a ordem, vou colocar aqui na ordem alfabética como tá no MyAnimeList hahaha 1) Accel World (2012, 24 eps) 2) Babylon (2019, 12 eps) 3) Beastars (2019, 12 eps) 4) Boku no Hero Academia 4ª temporada (2020, 25 eps) 5) Chuubyou Gekihatsu Boy (2019, 11 eps) 6) Dumbbell Nan Kilo...
  5. Mago do Alvejante

    Notícia Brexit impediu série de ser filmada na Escócia

    É verdade, é um ponto crucial pra tudo nesse ano. Mas a "lei Hobbit" de proibir greves ainda deixa um gostinho amargo haha
  6. Mago do Alvejante

    Ordem de Leitura

    Caramba, essa lista é muito boa! Não sei se atualmente dá pra fazer algo semelhante no fórum, mas seria bem legal se desse pra fixá-la para fácil acesso junto ao primeiro post do tópico.
  7. Mago do Alvejante

    Notícias Produtores de DmC: Devil May Cry são ameaçados de morte

    É, tem gente tosca em todos os lugares do mundo, não é? No mínimo são pessoas que não tem mais o que fazer ou com o que se preocupar na vida, então ficam gastando seu tempo e energia em ficar com raiva e fazer ameaças assim.
  8. Mago do Alvejante

    Qual o último livro que você comprou e por quê?

    Comprei O Símbolo Perdido do Dan Brown, porque adoro o modo rápido como ele escreve, além das conspirações que ele fica abordando. É, sou fã de conspirações, hehehe.
  9. Mago do Alvejante

    PC Slender

    Nossa, eu joguei com mais dois amigos, e a gente se cagou de medo XD Foi muito divertido ficar desesperado a cada vez que começava o chiado do Slenderman. E, agora, com essa continuação que vai ser feita, vai ficar mais da hora ainda! O que dá mérito a um jogo não é apenas seus gráficos...
  10. Mago do Alvejante

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Só a partir da terceira semana de janeiro =)
  11. Mago do Alvejante

    Programa de Reconhecimento: As Melhores Discussões da Área Tolkien

    Opa, isso são boas notícias! Espero que ajude a inflamar e povoar a área Tolkien com ótimos tópicos =D
  12. Mago do Alvejante

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Games: Hector Le Mans x Shang Tsung (Combate 9)

    Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Jogos: Ganon x Manfred von Karma (Combate 2) Von Karma, sem dúvida! Nunca foi tão difícil fazer um Objection ser válido! XD
  13. Mago do Alvejante

    50 coisas que aprendemos jogando videogame

    "2. Se você estiver dirigindo e ver um raio brilhante ou qualquer objeto estranho de cores chamativas e agradáveis, passe por cima." auhauhauahuha, ótimo! XD
  14. Mago do Alvejante

    propaganda do axe

    hahahahahahaha XD Mto criativa! XD
  15. Mago do Alvejante

    Wagner & Beethoven

    Nossa, muito criativos, ri demais! Pena que tem tão poucos. =(

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo