• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por magniathans

  1. M

    [L][Calimbadil e quem mais quiser][Fic Tolkieniana escrita como RPG]

    eu vou tentar libertar meus soldados
  2. M

    [L][Calimbadil e quem mais quiser][Fic Tolkieniana escrita como RPG]

    vou anunciar a sociedade da cobra minha intenssao de formar um exercito para atacar gondor
  3. M

    [L][Calimbadil e quem mais quiser][Fic Tolkieniana escrita como RPG]

    vou procurar meus homens presos
  4. M

    [L][Calimbadil e quem mais quiser][Fic Tolkieniana escrita como RPG]

    Desculpe a demora eu mando um de meus homens descobrir em detalhes o que aconteceu e agora vou até os navios pessoalmente com algums de meus homens "se quer algo bem feito, faça você mesmo"
  5. M

    Qual o seu RPG de mesa??

    na minha opinião dungeons é O sistema
  6. M

    Ficção Científica

    shadowrun é muito doido. eles fizeram uma mistura muito boa entre fantasia medieval e ficção cientifica e dizem que os contos são muito bons
  7. M

    [L][Calimbadil e quem mais quiser][Fic Tolkieniana escrita como RPG]

    eu prepararei o ataque aos navios do porto
  8. M

    [L][Calimbadil e quem mais quiser][Fic Tolkieniana escrita como RPG]

    Gul-hatar Haradrin,178cm,70kg,olhos negros,pele negra ,careca.possui o corpo coberto de cicatrizes. é treinado no uso da lança e usa uma armadura de couro. é leal com aqueles que conquistam sua simpatia e daria sua vida para salvar esta pessoa . a coisa que mais gosta de fazer è lutar. se...
  9. M

    [L][Calimbadil e quem mais quiser][Fic Tolkieniana escrita como RPG]

    colé calimbadil. gostaria de saber se o grupo ta completo ou se cabe mais um.
  10. M

    Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

    seria muito difícil, mas gostaria de ver a saga otori no cinema
  11. M

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    Re: Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor? O pior na minha opinião é super campeões enquanto os melhores são CdZ,fullmetal alchemist e yuyu hakusho

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo