• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Magi Oak

  1. M

    Namoro na Mesa de RPG

    Eu estou ensinado minha namorada a jogar ad&d e ela está gostando muito. Acho que namoro numa avetura seria muito bom para o mestre que tem que aproveitar o gancho para inventar coisas muito locas na campanha, é um otimo artificio. 8O Atenção mestres aprovveitem os...
  2. M

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    Eu estou ensinando a minha namorada a jogar ad&d e ela ta gostado muito. Acho que as meninas não jogam muito porque os garotos já as afastam e elas por não saberem o que é RPG ficam achando muito chato pois só veem meninos jogando. :x Ei Caras vamos encinar o povo feminino a jogar RPG vai ser...
  3. M

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    :D Eu acho que o conjunto de sua obras é que faz a maior alegria de todos. Falar que o silmarilion é melhor que o sda não da e falar o inverso tb não dá. Porque só o silmarilion é o começo de tudo, o sda é uma parte do todo só que muito mais detalhada.Imaginem só se o tolkien tivesse escrito o...
  4. M

    The Tolkien Ensemble

    :lily: Adorei mas não tem os outros cds que são muito bons. Só encontrei para vender no amazon.com é importado e muito caro. por volta dos R$60 cada CD.
  5. M

    O que você faria no lugar do diretor?

    :o?: Caso vc fosse Peter Jackson o que vc faria para melhorar os filmes? :evil: Eu fiquei irritado com as modificações feitas na história, já que ele achou que o tolkien tava viajando quando escreveu o livro e então ele resolver mudar a história. COncordam????????

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo