• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por MagguM

  1. MagguM

    Del Toro comenta sobre o Dragão Smaug

    A parte gráfica é evidente, que o Del Toro vai arrebentar. O Fauno e seus personagens mostram o portfólio do rapaz. Agora, a minha dúvida é enquanto a voz do Smaug. Que será chamado para fazer A VOZ?
  2. MagguM

    Qual é a Cidade mais Bela da Terra Média?

    Minas Tirith.
  3. MagguM

    Gil-Galad

    Um dos meus personagens prediletos Comento muito pouco, mas sempre leio os artigos. E esse é muito especial. Um dos personagens mais marcantes do Universo da Terra Média. Ah, como queria uma cena estendida da última aliança e Gil Galad em combate.
  4. MagguM

    O Senhor dos Anéis - o Fiasco

    Uma pena. E viajando na ideia do carnaval do Rio. Como seria um desfile de escola de samba?
  5. MagguM

    Seria viável e interessante Legolas participar do O Hobbit?

    Não ! Acho que não precisa do Legolas pro filme ser sucesso. O filme, já é sucesso! :D
  6. MagguM

    The History of Middle-earth

    Um não, queremos todos!!!
  7. MagguM

    Cineasta de "O labirinto do fauno" pode dirigir "O Hobbit"

    Morgan Freeman, disse que a Bíblia do diretor e do ator é o roteiro. Ele evitou de ler algumas obras antes de filmar. Como no caso de Um Sonho de Liberdade e Menina de Ouro. Deu no que deu, um arraso de interpretação. Então, conhecer a obra, ninguém melhor do que PJ, uma nova linguagem de...
  8. MagguM

    Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

    Vai ser sucesso. Vai ser tão sucesso, que depois vão querer filmar o Silmarillon e os contos ...
  9. MagguM

    No filme, quem é a pior vítima do Um Anel?

    Acho que ele nunca vai descansar. A "cicatriz" da viagem e da aventura nunca o abandonaram, sem falar na ferida da espada!
  10. MagguM

    No filme, quem é a pior vítima do Um Anel?

    2 Para mim são: - Faramir - Gollum
  11. MagguM

    Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

    Bem, já que não está em pré-venda , coloquem uma caixa informando ... ou mesmo manda -email para todos ... a camiseta ficou muito fera... e pelo preço concerteza vou querer.. minha opinião é para vocês fazerem mais pretas , com o Logotipo Valinor e também alguns simbolos do Sda entre outro...
  12. MagguM

    Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

    Voltando de um longo e tenebroso inverno é com satisfação que volto a fazer parte da família Valinor! E vou comprar a camiseta sim! Sugestão: Se desse pra colocar o brasão na manga, ficaria bonito tbm!
  13. MagguM

    Destruição do anel

    Vou colocar 2 fatores para serem analisados: 1. O anel não tinha vontade própria. Sua única vontade era de voltar para seu dono. Quanto tempo ele ficou perdido? Quem o achou logo após a queda de Isildur e depois da perca do gollum? Estavam atrás dele, há tempos. Lógico, estava associado ao...
  14. MagguM

    A mitologia da raça humana segundo Campbell

    Como estudante das Ciências Sociais, tenho como um dos alicerces no estudo, as obras do J. Campbell. Recomendo a todos o seu livro Mitologia na Vida Moderna E vou perguntar ao meu professor de sistemas simbólicos, se o Campbell escreveu algo sobre Tolkien.
  15. MagguM

    Qual o maior elfo?

    Fëanor, pode ser o maior Mas assim falou Saurou: Olhem o Banner

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo