• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por mageoak

  1. M

    The Sword of Truth I - A Primeira Regra do Mago (Terry Goodkind)

    Re: A Primeira Regra do Mago (Terry Goodkind) Puts, vcs tem razão, esse livro é dimais. Parece que só traduziram o primeiro livro da série, tem uns 7 livros ao todo, vou ter que ler em ingles os outros pois não quero esperar, a historia é muito boa e você não consegue parar de ler. Nota 10.
  2. M

    Tolkien Ensemble

    Olá a todos, Essa banda é simplesmente o máximo, eles conseguira sintetizar algumas músicas que são cantadas no livro pelos personagens no meuio da historia. Se você prestar atenção nas letras elas são quase cópias do livro. Por exemplo a música "The Walking Song" é muito parecido com a que...
  3. M

    Música Grega... Quem curte?

    Quem assitiu o filme casamento grego? Lá tem muita música grega, é bem legal. Andei procurando na net, mas é dificil de achar, tem saber o nome de um artista e tentar achar alguma coisa interessante.
  4. M

    Musica Classica/Erudita/Renascentista/Etc

    Sim concordo que não podemos tratar estilos de músicas iguais. Bom de música classica eu gosto de Bach, Vivalde e outros famosos, mas tem um que é muito bom que escreveu a ópera Don Quijote de La Mancha, ele se chama Jordi Savall, tenho a obra completa que é estrelada pela cantora Montserrat...
  5. M

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Eu estou lendo "A primeira regra do mago" de Terry Goodking. Até agora o livro está bom, já passei da metade e não consigo parar de ler, a ação é boa e a história cativante, não chega ser tão bom quanto SDA mas vale a pena, é divertido.
  6. M

    A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos (National Treasures: Book..., 2007)

    Re: A lenda do tesouro perdido 2 Sim eu vi, o primeiro é muito bom também, o Nicolas ficou bo mesmo nesse papel. O filme está mais pessoal entra na vida dos personagens mais profundamente do que o primeiro. E a aventura continua !!!
  7. M

    Qual é o filme?

    Chocolate? rsrsrrsr:D
  8. M

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Acabei de voltar do cinema Assisti A lenda do tesouro perdido 2, é bom vale apena. A sequencia está boa, continua com enigmas e ação. Nota 9.
  9. M

    A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos (National Treasures: Book..., 2007)

    Olá pessoal, Acabo de ver esse filme e achei ele muito bom. Adoro esse tipo de filme pois tem pistas e enigmas para decifrar. Pena que ele trate apenas de história dos estados unidos, mas vale apena assistir. Por ser sequencia não deixa a desejar. Vale apena. Se alguem assistiu pode dar a sua...
  10. M

    Por que você se apaixonou pelo mundo criado por Tolkien?

    Simplesmente por que as obras te transportam para um mundo mágico e faz você ver que o mundo é maravilhoso por mais coisas ruins que possa acontecer sempre você terá um amigo por perto. As mensagens de nunca desistir e amizade são marcas que ficam para a vida toda. Abraços !!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo