• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *MaFaGaFa*

  1. M

    "Desventuras em Série" (Lemony Snicket)

    Já terminei faz tempo.. ams como tava enjoada da valinor e nao vonah amis aqui.. não pçude prestar meus pareceres a respeito do livro.. O melhor sem dúvida até agora.. Muitos mistérios descobertos e novos mistérios que surgiram CSC pra mim já foi.. já não acho que seja o principal...
  2. M

    Leitura: Um Vício?

    Nossa.. ler é a melhor coisa do mundo.. não acho que seja um vicio.. vicio seria se não pudessemos viver sem, se nos sentissemos mal por não ler.. Algumas pessoas sentem-se mal e sentem-se numa certa obrigação de ler.. comigo não ocorre isso.. se não leio durante um bom periodo, é...
  3. M

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    ele não vai morrer.. tem muita coisa ainda apara acpontecer com ele... ele com cxerteza ainda vai protagonizar alguma descoberta importante de harry...
  4. M

    [L] [Melkor & Forfirith] [Crônicas Eróticas] TEMPORADA 2005

    Sinto-me lisonjeada!! heeh este último capítulo.. nossa... muito bom!! =****
  5. M

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    Sim, sim!! um disco do David!! finalmente alguem que realmente lembra... =D~ :roll: Vai que é tua LoveJoy!! =)
  6. M

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    Não... hihh... chutão... =D~ :roll:
  7. M

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    Tá bem... hmm.. Em "Eu, Christiane F., 13 anos, drogada e prostituída" (adoro este título) , qual o presente que o padrasto de Christiane dá a ela um dia, quando chega em casa, na tentativa de melhorar a relação deles? (fácil, hein?)
  8. M

    [L] [Melkor & Forfirith] [Crônicas Eróticas] TEMPORADA 2005

    Muito bom.. é angustiante, acaba com um gosto de novela, tp: "o que virá agora???" hehe beijos... =)~
  9. M

    [L] [Melkor & Forfirith] [Crônicas Eróticas] TEMPORADA 2005

    De nada.;.. vcs são ótimos mesmo... :wink: :D
  10. M

    [L] [Melkor] [Um suicídio clichê]

    Meu Deus.... muito lindo... muito triste... comovente... nem sei o que dizer... muito bom :clap:
  11. M

    [L] [Melkor & Forfirith] [Crônicas Eróticas] TEMPORADA 2005

    ótimo este capítulo.. mas não sei se me agrada muito o fato dele ter virado modelo... e acho que está meio apelativo.. a Tâmara a toda hora, em locais públicos ou não, vai para cima de Diogo... sem dó nem piedade... tipo... na vida real e tudo o mais, isso é digamos, impossível... eu acho...
  12. M

    Tosquices de eleição...

    bom... tem o VAVO aqui... eh VAVO , numero 70... slogam......................... VAVO: cê tenta quer vai dar certo............... simplesmente idiota
  13. M

    Tosquices de eleição...

    hauAHUahuHAUhauHAUHauhUAuah.... NÃO, isso não é verade!! meu DEUS DO CÉU!!!! hUAHuh... pinto na mão! hUAHGahgU
  14. M

    Momentos Esportivos Inesquecíveis

    Bom, o pior momento das Olimpíadas sem dúvida foi hoje, o carinha de saia atravessar na frente do Vanderlei e tirar o ouro quase ngarantido dele... foi muito triste e repudiante!
  15. M

    Olímpiadas - Atenas 2004

    Foi muito ridículo, esta é a palavra: RIDÍCULO! Eu ia criar um tópico para discutirmos isso, mas aqui já achei este que é geral. Então, o comitê Olímpico Brasileiro vai recorrer e pedir naulação da prova... ams olha só: a maratona é a prova mais importante das Olimpiadas, como vãoi...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo