• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Maedhros-RS

  1. M

    Regras para Liberação de Logins (Nicks) na Valinor

    ah tah... logado logado eu sempre to, só postar q eu naum posto muito :P eu acho que tentei Maedhros quanod fiz meu nick a uns dois anos atraz, mas naum deu, embora eu nunca tenha visto outro maedhros por aqui.... mas prefiro ficar com o meu RS mesmo.. hehehehehe :obiggraz: :obiggraz:
  2. M

    Regras para Liberação de Logins (Nicks) na Valinor

    naum sei se tavam falando de mim aí em cima, mas eu realmente postei aquio, depois de muito tempo pra naum perder o nick, :obiggraz: e tb pq tava com saudade de postar :wink: mas eu volta e meia entro na Valinor para ver as noticias, mas ultimamente quase nunca posto nada aqui... onaum tem...
  3. M

    Nascimento dos orcs

    é, eu achei estranho, mas não achei ruim essa solução do filme não... a verdade é q eu nunca entendi esse negócio de orcs e uruk-hais.. alguém me explica? :o?: pra ser ORC tem q ser elfo transformado, ou só os primeiros orcs eram elfos, os q vieram depois eram filhos de prcs mesmo? pois eu...
  4. M

    Regras para Liberação de Logins (Nicks) na Valinor

    hey, olha eu aqui... :D depois de séculos estou postando de novo aqui na Valinor... tadinho... era tão movimentado esse site durante o império dos filmes... agora ta xoxo xoxo..... :? pois bem... ainda to por aqui.. :obiggraz: eheheheh
  5. M

    Elfos de cabelo comprido

    heheheheh.... é mesmo.. mas o pior é que ele sdeviam usar cabelo cumprido mesmo... como já disseram, Tolkien se baseiu nas lendas norditcas e tal, ou mesmo na Idade Média, onde os homens usariam cabelo cumprido.. e até ficaria estranhoelfos ou mesmo homens de cabelo curto.. hehehehe 8-) 8-)
  6. M

    Qual o ator que menos combinou??

    daondeeeeee..... o Tom não aparece no filme... vc deve ter se confundido com o Velho Magote... esse sim que corre atraz dos hobbits.... eheheheh
  7. M

    Mais um video com cenas da VE do RdR

    aham!! eu já tinha visto esse vídeo, q foi anunciado numa noticia tb!!! mas legal.. :?
  8. M

    Senhor dos Anéis no SBT

    eu sei que quem dubla naum é a globo, e muitomenos o SBT, eu só to dizendo que se a globo passase o filme, muito mais gente iria assistir, pq a globo pega na casa de muito mais gente do que o SBT... a Globo é muito grande e alcança o Brasil todo, enquanto o SBt tem regiões do pais em que naum...
  9. M

    Melhor cena do RdR

    as LARVAS da montanha da perdição é muito boa.... hahahahahahahhahaha :lol: :lol: :lol: mas tb gostei da parte da montanha, quando eles tão subindo... :)
  10. M

    Senhor dos Anéis no SBT

    com certeza, tipo, eu odeio a Rede Globo, mas queria que fosse ela q passace o SDA, pois é bem maior, e atinge muitos mais brasileiros do q o SBT... se a globo passase o filme seria muito melhor...
  11. M

    Receita de lembas na TV

    bah, isso aqui virou um forum gastronômico!!! heheheheh :lol: :lol: :lol: a minha irmã tava vendo o TV FAMA e me chamou pra ver isso.... nossa, achei esquisito passar essa receita nesse programa tão fútil.... mas acho que eu tb vou experimentar no fim de semanda, hehehehe.... :wink: :wink:
  12. M

    Senhor dos Anéis no SBT

    o pior dublador do SDA com certeza é o do Gandalf (isso não contando o dublador do Gollum que é horrível..) bah, o melhor naum sei naum.... fica diifícil acghhar algum.. eheheh
  13. M

    Senhor dos Anéis no SBT

    aham, com certeza no Shrek escolheram um gordo famosos pra dublar o Shrek, e nem viram se ele sabia dublar ou naum... :x o bussunda não consegue expressar os sentimentos, ele naum sabe gritar, sei lá, é muito ruim dubladior..... :? ainda bem que ele naum dublou o Sam.. hauhauhauhauhauhauha...
  14. M

    Senhor dos Anéis no SBT

    Na verdade a primeira impressão é a que fica... se vc viu um filme dublado, e depois vai assisttir ele legendado, é uma grande diferença, e vc até estranha e não gosta da versão legendada, se vc viu várias vezes antes a dubalda... Isso aconteceu comigo com os filmes da cessão da tarde,q ue eu...
  15. M

    Senhor dos Anéis no SBT

    aham... é uma droga quando vem cópia dublada pro cinema... :x ainda mais onde moro, que a cidade naum é muito grande, se vem um filme, ele vem só em uma versão, ou dublado ou legendado.... o Harry Potter por exemplo (naum que eu seja chegado ao harry potter), veio dublado, daí eu tive que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo