• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por MaDZ

  1. M

    Eu Sou a Lenda (I Am Legend, 2007)

    Concordo totalmente. É um bom divertimento para o fim de semana.
  2. M

    Mulher-Gato

    Boa história, também fiquei com algumas dúvidas sobre alguns acontecimentos, mesmo acompanhando quase tudo que sai da DC aqui no Brasil, mas lendo uma resenha em um site, algumas coisas não são referentes ao ano pulado, mas sim a acontecimentos não publicados aqui no Brasil pela Panini. Poderia...
  3. M

    Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007)

    Re: Piratas do Caribe 3 (Pirates Of The Caribean 3: At World's End, 2007) Gostei do filme, apesar do segundo ter sido melhor em minha opinião. Quanto a essa cena, foi o Jack Sparrow ilusório que falou.
  4. M

    A Primeira Noite de um Homem (The Graduate, 1967)

    Nota: 90 Eu aluguei "A Primeira Noite de um Homem" há umas duas semanas atrás sob recomendação de meu pai e pude comprovar que realmente é um dos grandes clássicos do cinema. A história pode ser conferida na sinopse acima. O filme é muito bem dirigido, e conta com uma trilha sonora...
  5. M

    O Plano Perfeito (Inside Man, 2006)

    Bom filme, cumpre bem o seu papel de divertir. A Jodie tá mesmo linda nesse filme, e o Denzel Washington pra variar, matando a pau na atuação. Nota 75
  6. M

    O Melhor RPG

    Dragon Quest VIII é fabuloso, o RPG eletrônico que mais me prendeu. Esse merece muito ser jogado. Tou no finzinho do jogo com mais de 70 horas. Além dele como o Demon Wizard citou, Chrono Trigger é outro jogo matador, a série Final Fantasy também tem grandes jogos(IMHO destaque para o VI e o X)...
  7. M

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    Creio que já está no 29° ou 30° a série principal, sem contar os outros livros que tambem são ambientados em Discworld. Aqui no Brasil a Conrad tá lançando o 10°
  8. M

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    Eu achava que a Conrad trocou a numeração, pois Eric é o vol 9 e esse deveria ser o vol 10, basta ver a ordem no site oficial: http://www.terrypratchettbooks.com/discworld/themes.html . Não sei porque a Conrad mudou isso ou se é apenas um erro no site.
  9. M

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    Boa notícia. A Conrad acabou de lançar Eric: Eric é um demonólogo de 13 anos de idade com grandes pretensões. Seu maior problema talvez seja nunca ter de fato evocado um demônio. Quando parece que finalmente conseguiu, dá de cara com um certo mago há muito desaparecido e sua terrível...
  10. M

    Bolão do Brasileirão (8ª Rodada)

    8ª RODADA Sábado, 18 de junho 1600h Figueirense 1x0 Paysandu-PA (Orlando Scarpelli - Florianópolis) 1600h Palmeiras 2x1 Vasco Parque Antarctica São Paulo 1600h Brasiliense-DF 0x1 Corinthians Boca do Jacaré Taguatinga 1810h Ponte Preta 1x0 Goiás (Moisés Lucarelli - Campinas) 1810h...
  11. M

    Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

    Infelizmente alcançamos o Japão =/. Blade melhorou a cada edição desde o inicio do mangá. Já tava até acostumado a devorar 2 excelentes edições todo mês. Agora vai demorar um pouco mais pra poder apreciá-lo.
  12. M

    Bolão do Brasileirão (7ª Rodada)

    7ª RODADA Sábado, 11 de junho 1600h Paraná 1x0 Fortaleza (Pinheirão-Curitiba) 1600h São Caetano 1x0 Brasiliense-DF (Anacleto Campanella-S. Caetano do Sul) 1600h Cruzeiro 2x0 Ponte Preta (Mineirão-Belo Horizonte) 18h10 Botafogo-RJ 2x0 Juventude (Arena Petrobrás-Rio de Janeiro) 18h10...
  13. M

    Bolão do Brasileirão (6ª Rodada)

    Rodada horrivel :P 6ª RODADA Sábado, 28 de maio 1600h Paysandu-PA 2x1 Goiás Mangueirão 1810h São Paulo 2x1 Cruzeiro 1810h Figueirense 1x1 São Caetano Domingo, 29 de maio 1600h Brasiliense-DF 1x1 Paraná Boca do Jacaré 1600h Ponte Preta 1x1 Vasco Moisés Lucarelli 1600h Flamengo...
  14. M

    Bolão do Campeonato Brasileiro 2005 (5ª rodada)

    Depois de estar em primeiro e ter feito uma rodada ruim, me recuperei um pouco nessa. :D Sábado, 21 de maio 16:00 Juventude 2x1 Paysandu-PA (Alfredo Jaconi) 16:00 Paraná 1x0 Ponte Preta (Pinheirão) 16:00 Fortaleza 2x1 Brasiliense-DF (Castelão) 18:10 Fluminense 2x0 Coritiba (Raulino de...
  15. M

    Bolão do Campeonato Brasileiro 2005 (4ª rodada)

    :( :( Nao consegui me segurar no topo da classificação. Agora é batalhar e tentar voltar lá pra cima. 4ª Rodada: Sábado, 14 de Maio 16:00 Fortaleza 2x1 Ponte Preta (Pres. Vargas/CE) 18:10 Figueirense 1x1 Internacional (Orlando Scarpelli) 18:10 São Paulo 2x1 Coritiba (Morumbi)...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo