• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Madjorge

  1. M

    O Um Anel que vem com as pilhas

    Oi pessoal! Sou de Fortaleza e gostaria de saber se alguém pode me informar se por aqui está havendo essa promoção das pilhas com o UM ANEL? Caso tenha, me avisem onde compra, pois tb fui corrompido pelo poder do preciossssso! :twisted: Até!
  2. M

    Revista Especial SDA-Herói

    Oi pessoal! Fazia um tempão que eu não escrevia no Fórum. Mas sempre estive lendo as vária mensagens e informações. Bom, este post é só pra avisar à todos que saiu uma nova revista especial sobre o SDA, editada pela HERÓI. Eu adorei o conteúdo, as fotos, a qualidade do papel, enfim, tudo! Ou...
  3. M

    Revista-poster SdA

    :D Oi pessoal! Essa dica vai para quem está colecionando materiais referentes ao filme O Senhor Dos Anéis: saíram duas revistas-poster; uma sobre o filme propriamente dito e outra do Elijah Wood. Na primeira tem o Frodo na capa e dentro tem várias fotos do filme, além das fichas dos atores...
  4. M

    Ian Mckellen no Canal A&E MUNDO

    Oi pessoal! Eu estava ontem assistindo tv quando vi no canal A&E MUNDO uma reportagem com o Ian MacKellen. Peguei só o finalzinho (cerca de 7 minutos) mas adorei o que vi, principalmente porque mostrou algumas cenas de bastidores do SDA e imagens do ator autografando os livros e posters do...
  5. M

    SAG Awards - Ian indicado

    Sir Ian vence o SAG Awards Oi pessoal! Como a maioria deve estar sabendo o maravilhoso Sir Ian MacKellen venceu o prêmio de melhor ator coadjuvante na premiação do Screen Guild Awards ou SAG. Eu assisti a premiação e pude notar que ter recebido o prêmio causou um grande espanto ao ator que...
  6. M

    Assisti o especial da E! "Force of Hobbit"

    Oi de novo! O especial da E! tem meia hora de duração (super curto) e eles reprisam sim! É só ficar de olho na programação da E! Só pra finalizar, desculpa dois tópicos iguais, não sei o q aconteceu, tomara que não se repita. Até!
  7. M

    Assisti o especial da E! "Force of Hobbit"

    Oi pessoal! Acabei de assistir o especial do canal E! “Force of Hobbit”. Confesso que esperava mais, principalmente porque eu nunca vi uma entrevista completa com os atores que fazem Merry (Dominic Mogahan) e Pippin (Billy Boyd). Eles sempre só aparecem de relance e dizem uma frase e depois...
  8. M

    Elijah na capa da PREMIERE portuguesa

    Oi pessoal! Para quem procura por materiais do SdA em revistas, mais uma dica: a revista PREMIERE de Portugal ( mês dezembro de 2001 ; ano 3; nº 26) saiu com o Elijah Frodo Wood na capa + 7 páginas. Apesar de ser de dezembro, eu comprei hoje (08/03/02). Acho que procurando ainda dá para achar...
  9. M

    Especial "THE FORCE OF HOBBIT" noa canal E!

    Oi pessoal! Estou avisando que o canal E! estará apresentando na sexta-feira dia 08/03/2002 as 20:00 horas o especial “Behind The Scene - The Force of Hobbit”. Esse programa apresentará os bastidores do Senhor dos Anéis, bem como entrevistas com o elenco e o diretor. Eu já vi outros programas...
  10. M

    Prêmios BAFTA - O Oscar inglês!

    Oi pessoal! Como todos sabem, o SdA ganhou 05 prêmios BAFTA. Isso vem confirmar o favoritismo ao OSCAR, pois o PJ tb ganhou um prêmio. Bom, queria só registrar aqui no Fórum. Até!
  11. M

    Notícia Real sobre o DVD !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Oi pessoal! Acabei de ver no programa E! NEWS, uma entrevista curtinha com o Peter Jackson onde ele falou sobre o DVD. Ele afirmou que o filme terá 30 minutos de cenas inéditas!!!!!!!!! O que era só especulação, passou a ser fato, já que o próprio PJ deu essa declaração. Eu adorei a notícia...
  12. M

    Como eu faço para colocar fotos nas msgs???

    Oi pessoal! Sempre que eu leio algumas mensagens, elas vem com fotos. Como eu faço para colocar fotos nas mensagens? Eu tenho as fotos do EMPIRE AWARDS 2002 e queria colocar para vocês darem uma olhada! Obrigado pela informação!
  13. M

    EMPIRE Awards 2002 - LOTR Rules!!!!!!!!!

    Oi pessoal! Saiu o resultado dos melhores de 2002 da revista inglesa EMPIRE. O SdA levou 03 prêmios (concorria a 05) e o C. Lee (Saruman) ainda levou um prêmio especial. Aí vai a lista das categorias vencedoras: BEST DEBUT WINNER Orlando Bloom -The Lord Of The Rings; BEST ACTOR Elijah Wood -...
  14. M

    SdA indicado a mais um prêmio (SAG)

    Oi pessoal! Saiu a lista dos indicados ao 8th Annual Screen Actors Guild Awards®. Esse prêmio é conhecido como SAG e “O Senhor dos Anéis” teve as indicações: MELHOR ATOR COADJUVANTE (Ian McKellen / THE LORD OF THE RINGS: THE FELLOWSHIP OF THE RING -); MELHOR PERFORMANCE DE UM ELENCO (THE LORD OF...
  15. M

    Para quem procura pôster de SdA

    Oi pessoal! Saiu na revista PREMIERE Francesa de Novembro de 2001 um pôster do SdA A foto, ou melhor desenho, é aquela dos Portões de Argonath que, inclusive ilustra a última edição do livro ‘A Sociedade do Anel’. Para que está procurando por pôsters, vale a pena por dois motivos: o desenho é...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo