• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por madame mim

  1. M

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    de qualquer jeito não precisa ser esperto q o harry ou até o neville vai matar a bellatrix e se a jk for esperta ela mata o dumbledore, o voldemort e talvez o harry :obiggraz:
  2. M

    Anne Rice

    o livro mais legal da anne rice é o vampiro lestat sem duvida :D agora em adaptação dos livros dela entrevista c/ o vampiro dá de 10 a 0 no rainha dos condenados pois, o filme ficou horrivel e o ator q fez o lestat destruiu o verdadeiro eu do vampiro já o tom cruise no entrevista ficou bem...
  3. M

    Pessoas bizarras que você viu na rua

    Tem uma menina na minha sal que tem estilo proprio mas eh mto engraçado a maquiagem dela :mrgreen:
  4. M

    Queen

    EU AMO QUEEN :grinlove: FOI UM PECADO FREDDIE MERCURY TER IDO TÃO CEDO :osigh: TENHO DOIS CDS DELES E A MÚSICA QUE MAIS GOSTO É UNDER PRESSURE, THE SHOW MUST GO ON, TODAS AS OUTRAS. POR FAVOR SE AGUEM QIUSER COMENTAR EM PARTICULAR É SÓ MANDAR MP. :mrgreen:
  5. M

    Qual foi a maior "coisa feia" que vc ja fez quando

    foi quando eu falei um palavrão pra minha irmã e meu pai me deu a maior surra. nunca vou esquecer. outra coisa foi quando meu pai comprou uma tv novinha e eu apertei um botão e a tv desligou no meio do jogo do corinthians e meu pai quase me bilisca se eu não corresse :mrgreen:
  6. M

    Filmes

    TENHA CERTEZA O QUE VC VAI VER NAS FÉRIAS É TODOS OS FILMES DOS TRAPALHÕES, LUA DE CRISTAL, A LAGOA AZUL I, II, III ... HISTÓRIA SEM FIM 1,2,3...20,21. E TODOS OS FILMES DE IMBECILDADE Q A MERDA DOS ESTADOS UNIDOS FAZ. :x
  7. M

    Casa da Angélica, Mara Maravilha, TV Colosso, BomDia&Cia

    TV COLOSSO MARCOU MUITO MINHA INFANCIA, A ANGÉLICA EU NUNCA GOSTEI, PREFIRIA A XUXA Q NAQUELE TEMPO DISPENÇAVA COMENTARIO, SERGINHO MALANDRO ERA UM LIXO MAS EU ASSISTI E MARA MARAVILHA ERA PODRE E TODO MUNDO VIA :obiggraz:
  8. M

    Lembranças de suas festas de aniversario...

    acho que só tive uma vez festa de aniversário com tema. foi com 2 znos e o tema foi do mickey. tinha meu nome escrito com brigadeiro e uma coisas na mesa e lembro dos pirulitos :P
  9. M

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    EU ADORO HARRY POTTER. ACHO Q A ROWLING EXPLICOU MUITO BEM AS COISAS NO LIVRO. PODE SER Q TENHA COPIADO ALGUMAS COISAS MAS ELA TEVE TAMBEM CRIATIVIDADE. TÔ LOUCA PRA LER A ORDEM DE FENIX E NÃO ME ARREPENDO DE TER LIDO E COMPRADO HP DO QUE SDA. E ACHO Q ELA DEVE MATAR O HARRY. E POR ENQUANTO SÓ
  10. M

    [Globo]Programa do Jô

    acho q a melhor entrevista foi a do kid abelha, gal costa e do wener ( bento gonçalvez). o programa do jô é o melhor devi passar um pouco mais cedo pois é d + :lol:
  11. M

    Samurai Warriors (Yoroiden Samurai Troopers, 1988)

    eu me lembro eu assistia passava depois da sailor moon e antes do shurato foi um desenho q marcou minha infancia eu adorava o césar ( luz ) achava ele o mais bonito a história não me lembro muito bem mas do cavaleiro da luz :oops:
  12. M

    Qual é a Música ?!?

    eu não sou muito boa em músicas de desenho mas : " nos teus olhos vejo você aparecer e uma estrela a nos proteger estaremos sempre juntos você e eu e mais nada irá poder nos separar de repente num passe de mágica unindo os corações de nós dois nada mais interessa não vai querer...
  13. M

    Você é um Bardo???

    acho que eu não sou bardo, não curto metal
  14. M

    Indicações do SdA:ADT ao Oscar 2003

    ACHEI QUE O AS DUAS TORRES DEVERIAM TER CONCORIDO A MAIS INDICAÇÕES. TAVA MELHOR QUE O UM NÃO QUE A SOCIEDADE TAVA RIUM TAVA ÓTIMO, PORÉM AS DUAS TORRES NOSSA SEM COMENTARIOS
  15. M

    Magnólia (idem, 1999)

    É muito bom 8-) Mas a chuva de sapo foi o melhor e o Tom Cruise de machão fico maravilhoso :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo