• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Macaco com Navalha

  1. M

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    eu tinha média pra passar em todas... menos medicina... acertei na verdade 56 questões.... o último nego q passou em medicina foi com 59. mas eu nem merecia passar mesmo... não estudei 1/4 do q deveria. ano q vem será diferente...agora não tenho mais tempo pra brincar... to ficando...
  2. M

    Capitão Sky e o Mundo de Amanhã (Sky Captain And...., 2004)

    sou mais star wars ep 1, do que capitão sky... e to tentando entender pq o pablo vilaça deu 5 estrelas pra esse filme.
  3. M

    Sorvete de ouro - Até onde vai a opulência?

    Com certeza não, isso eh exagero... Mas comprar um tenis de 500 reais não me torna uma ameaça a sociedade.
  4. M

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    humpf, acertei 57 ja era... ano q vem tem mais. gabaritei portugues, ingles.... mas não foi suficiente. yo
  5. M

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    o problema pra mim eh passar pra segunda fase... medicina... se eu pasasr ai eh susse, pq portugues, redação, bio é comigo... agora matematica e fisica eu n~çao sei porra nenhuma. pelos meus calculos, pra eu ir pra segunda fase eu tenho q acertar no minimo 68 questões. ;/ mas boa...
  6. M

    Sorvete de ouro - Até onde vai a opulência?

    qual o problema de ter um nike shox e um home theater? eu hein...
  7. M

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    tenho prova amanha, ufpr, e estou mal preparado, e vou me fuder. pelo segundo ano seguido merda.
  8. M

    O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006)

    ian mckellen poderia ser o avô da sophie... e o donald acho que cairia bem pro ingles... ou quem sabe aquele velinho que fez um papel no filme os imperdoaveis... mas eu nem sei o nome do cara, e há uma grande chance dele jah estar morto... hehe e o SILAS.... humm... Ron Perlman, quem sabe?
  9. M

    O Efeito Borboleta (The Butterfly Effect, 2004)

    não acho o Ashton ruim não. É um bom ator. Se não fosse ele seria cotado pra fazer a Vila. Diga oq quiserem do Shyamalan, mas ele sempre escolhe bem os atores. bom.... gostei do filme, mas tudo jah foi comentado aqui. e achei muito boa a atuação do evan criança, e o mulequinho malzão...
  10. M

    Drogas, vc ja usou??

    o negocio eh não usar nada. um dia vc aprende. eu não acho q quem usa eh burro, as vezes vai no embalo, simplesmente por impulso, foi assim comigo. demorou mas eu aprendi uma certa lição. enfim, oq eu digo... eh bom ser limpo.
  11. M

    Drogas, vc ja usou??

    FODA-SE NÃO TENHO CORAGEM.
  12. M

    O jogador Serginho morre em campo

    Amigo, vc tem sérios problemas se acha q vale mais um jogo de futebol do q uma vida. Parar o jogo no meio é um sinal de respeito, ainda mais que todos são companheiros de profissão. O juiz do jogo COXA X VASCO preferiu não dar um minuto de silencio. A torcida inteira xingou o cara depois.
  13. M

    O jogador Serginho morre em campo

    O pior é aquele babaca do Caprini, da band, tentando fazer sensacionalismo. Acusando o medico do SP, só pra ganhar ibope. Mas, o médico fez esse babaca calar a boca várias vezes. As pessoas sempre procuram arranjar culpados pra tudo.
  14. M

    O jogador Serginho morre em campo

    Será que se tivesse um desfibrilador portatil ao lado do campo, teria como salvar o jogador? Ou era irreverssivel mesmo?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo