• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por -=MA$$IMO=-

  1. M

    Valinor de Casa Nova (de novo!)

    Acredito que aqueles que constroem a Valinor com tanto compromisso e diligência só querem o melhor para o fórum e todos os seus usuários. Portanto, suas decisões sempre são merecedoras de nosso apoio. Se decidiram que é melhor sair do PhpBB, acho que será melhor para todos. Parabéns pelas...
  2. M

    Future - Do you think about?

    Eu deixo de ter um carro meu pra pagar a faculdade. Eu deixo de ganhar mais dinheiro num órgão público porque sei que meu estágio em escritório particular me traz mai conhecimentos. Acho que essas são algumas amostras de que me preocupo com meu futuro.
  3. M

    "O que eu fiz hoje?"

    Bem. Hoje, como sempre (nos dias de semana, claro), acordei por volta das 7 da manha (acordar cedo é uma droga :evil: ). Por volta das 8 saí pro trabalho e percebi q o carro tava vazando combustpivel. Fui à oficina, depois meu irmão me pegou e fomos atras da peça escullhambada. Por volta...
  4. M

    Fórmula 1

    So vamos ter disputas pelo campeonato de F! novamente se o Schumacher sair ou entrar alguém novo que possa competir com ele. Os que tão aí só rendem brigas boas pelas outras posições.
  5. M

    Diogo Mainardi

    Toda semana meu pai compra a veja. Fico na moita esperando ele chegar pra eu pegar logo e ler as duas colunas que mais gosto em todas as revistas brasileiras: Diogo Mainardi e Roberto Pompeu de Toledo (tem o Stephen Kanitz q tb é muito bom, mas não é toda semana). Quanto ao objeto do tópico...
  6. M

    Sam em Valinor?

    Essas discussões vêm rendendo. Agora, só uma questão. Se as Terras Imortais não imortalizam aqueles que nelas vivem, por quê os portadores do anel foram para lá? E por quê o nome não é Terra dos Imortais, pois se elas não deixam ninguém imortal, apenas abrigam raças imortais, não faria sentido...
  7. M

    Saruman e Gríma

    Não, acho q palavras ele usou com grima. No rei, foram as palavras de grima e a magia de Saruman. O palantir, num acho q tenha a ver não. Quem souber com mais firmeza, por favor, esclareça.
  8. M

    Saruman e Gríma

    Concordo com Elessar. Deve ter sido a voz e as promessas de Saruman que submeteram Grima ao seu domínio. Quanto ao Palantir, não havia um em Rohan, por isso os encontros entre Grima e Saruman. Agora, uma dúvida, como o Grima adquiriu aquela língua? Era natural dele ou foi adquirida devido à...
  9. M

    Quantos anos vive um Orc???

    Já foi discutido isso em algum lugar, como disse o Proview. A vida deles deve ser curta, até mesmo de comparada à dos humanos. Tb foi debatido o fato de eles provavelmente terem uma alta taxa de mortalidade em suas comunidades, pois saõ muito beligerantes e violentos entre si.
  10. M

    Orkut

    Ei, acho q já vi essa dos anões de jardim em algum lugar. Isso num avacalhou inda não, já saiu até na veja.
  11. M

    Pq Valfenda?

    Até que enfim, uma boa tradução (mas também, como dito, foram deixadas orientações). Se não fossem as orientações, saia qualquer coisa do tipo Vale Fendido, Vale Fendoso, Vela Fedida, Vale Fud...ops!!!!!!!!
  12. M

    Aragorn x Legolas x Gimli

    Mas isso não se deve a alguma característica extraordinaria do Legolas, são características inerentes à reça élfica. Se for levar em conta o jogo, o Aragorn fica bem acima do Legolas, além de ter uma barra de life points maior. :mrgreen: Mas na boa, é questão de opinião. Fiz o comentario...
  13. M

    Senda dos Mortos

    Cara, só sei que o que me decepcionou no RdR foi aquela onda dos mortos invadirem Gondor, parecendo os fogos de artifício de Gandalf, e saírem matendo um sem fim de orcs. Fica parcendo que quem ganharam a batalha foram os mortos, que sem eles, Gondor teria sido esmagada. Prestem atenção em como...
  14. M

    Laracna é mais forte q o Mithril ???

    Ele usava o colete, não uma roupa de mergulho feita de Mithril :lol: . Não lembro bem dessa passagem, mas acho que Laracna simplesmente o picou em alguma parte desprotegida. A propósito, bem vindo tb.
  15. M

    Aragorn x Legolas x Gimli

    Acho mais adequado analisar esse assunto levando em conta o livro, pois é a letra original. O filme e o jogo vieram depois e baseando-se no livro, mas também influenciados por seus diretores, produtores, etc. No filme, percebe-se claramente que houve uma supervalorização do Legolas, que foi...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo