• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ---M u s a s h i---

  1. M

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Valeu pela dica!! =)
  2. M

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Olá galera, Queria saber onde eu posso encontrar a planilha dos personagens do Senhor dos Anéis (algum site ou qq outra coisa) e, se existir, os dos personagens do Silmarillion!! Ou se a Devir pretende lançar suplementos com estas informações!! Falou, abraços!!
  3. M

    New Metal é Metal?

    hihihi...parece que minha comparação do morello com o van halen causou algumas indignações!! =) jah tinha ouvido falar desse lance!! =) ...e apoio os caras por terem esta atitude!! pois além do som mta coisa (nos 2 estilos) são diferentes!! e...de boa!! =( ...jah encheu o saco ficar...
  4. M

    New Metal é Metal?

    opa!! =) eu naum disse q o morello eh o eddie van halen!! mas sim q ele eh como o eddie van halen eh no rock n' roll!! =) ...pois assim como o van halen o morello faz uns lances mto lokos!! um exemplo eh o solinho q ele faz com os capitadores!! mais ou menos no mesmo estilo de inovação do...
  5. M

    New Metal é Metal?

    concordo plenamente com vc!! =) ...eh como dizem: "gosto eh q nem c..., cada um tem o seu"!! mas acho q quando vc vai discutir sobre um assunto vc naum pode colocar seu gosto pessoal na parada!! como disse antes naum acho q new metal seja metal!! =) ...mas mesmo assim naum deixo de curtir...
  6. M

    Top 5 de Bandas

    opa!! =) tmb quero saber q música do iron q eh influenciada pelo tolkien!! =( ...eu sei q eles tem uma música inspirada em mim!! hehehe...no myamoto musashi!! falou, abraços...
  7. M

    New Metal é Metal?

    fala galera, li esse post e achei q a maioria das coisas q foram discutidas são interessantes e/ou são válidas!! mas discordo de mtas coisas q foram escritas... minha vida sempre foi, e sempre serah, a música e o meu amor o heavy metal!! =) ...mesmo assim escuto mtas outras coisas além do...
  8. M

    Edguy

    fala galera, conheço essa banda a pouco tempo tmb, +/- 2 anos, mas mesmo assim ela jah se tornou uma das minhas preferidas!! =) conheci o edguy através de um amigo pelo cd savage poetry!! na minha opinião os melhores cds da banda são: - theater of salvation; - vain glory opera; -...
  9. M

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    e ae galera, ouço direto heavy metals enquanto leio os livros do tolkien (bandas como: blind guardian, rhapsody, edguy, manowar, avantasia, etc.), mas tenho preferência por trilhas sonoras!! as minhas trilhas favoritas, para acompanhar um livro do tolkien, são: - o último dos moicanos...
  10. M

    Top 5 de Bandas

    ok!! entaum vou mudar um pouco meu top 5 de bandas: - avantasia; - blind guardian; - gamma ray; - nightwish; - rhapsody; como da outra vez!! hehe...esse top 5 naum tem ordem de preferência, pois eh mto foda botar uma ordem entre essas bandas!! =)
  11. M

    Top 5 de Bandas

    Ae galera... Estou criando esse tópico apenas por curiosidade!! Gostaria mto de saber as bandas preferidas de cada um, apesar de que de alguns (pelos tópicos antigos) jah dah pra imaginar!! O meu Top 5 de bandas eh (sem ordem de preferência): - Angra; - Edguy; - Gamma Ray; -...
  12. M

    Nightwish: Vocês Gostam???

    Olá... Naum diria q eh a melhor banda da atualidade, mas com certeza eh uma das melhores (na minha banda)!! Conheço mto dessa banda, tenho a coleção completa!! Adorei, principalmente, o lance do vocal feminino!!
  13. M

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    antes de mais nada...olá a todos!! sou novo no fórum!! com relação ao tema principal do tópico: "pq metaleiros gostam de tolkien?!". concordo com oq foi dito há alguns posts atrás, q o mérito disto se deva à qualidade do livro. porém, dando apenas esta explicação, ficaria a dúvida inicial...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo