• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por M-S-S-BOY

  1. M-S-S-BOY

    Discussão O melhor jogo de todos os tempos (Consenso)

    Olá O Senhor dos Anéis é o máximo, mas não supera o melhor jogo do mundo: Obviamente, God of War 2. Abraços.
  2. M-S-S-BOY

    Sobrenome

    Olá Gostaria de saber como fica meu sobrenome em élfico: "Santos" Valeu!
  3. M-S-S-BOY

    Hubble lança coleção de imagens de colisões de galáxias

    Não se preoculpem, até la o mundo já vai deixar de existir(cientificamente falando), mas acredito que Deus nos ajude. Sobre as fotos de Hubble, são de deixar o próprio Kratos de boca aberta. Abraços.
  4. M-S-S-BOY

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Qual é a melhor fase do jogo(na minha opinião, Cirith Ungol") Abraços! "I am the God of War"
  5. M-S-S-BOY

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Gostaria de saber todos os personagens que abrem no jogo(ouvi falar que Isildor também abre), mas Marry, Pippin e Faramir eu já sei e já abri. Melhor, queria saber como fazer para eles abrirem e o que acontece quando completamos"palantir de Saruman" e "Palantir de Sauron" Abraços!
  6. M-S-S-BOY

    Bolão do Campeonato Brasileiro 2008!

    Obviamente, digo que o Grêmio vai meter 2X0 no Flamengo. Ao Imortal Tricolor!
  7. M-S-S-BOY

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Oi, gostaria de saber a tradução da fala de Frodo em "O Retorno do Rei"(Quando estava na toca de Laracna ou Shelob). Só sei que "Calima" significa brilhante, mas "Ancalima" e o resto eu não sei. Também gostaria de saber como se diz:"para uma pessoa especial". Valeu

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo