• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por M!llencol!n

  1. M

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    Essa eh pra vc Pharazon: ---Voce pode lhes dar a vida? Entao nao seja tao avido em condenar os outros a morte.---Gandalf a Frodo SDA-Fellowship of the ring. :x M_!_L_L_E_N_C_O_L_!_N
  2. M

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Pra Passar do Crack of Doom, vc tem q bater no Gollum ate ele ficar na beirada da pedra e se pendurar. Ai vc aperta barra d espaco e crava a espada nele. Ele vai voltar escalando a pedra. Repita isso ate a vida dele acabar. Ai eh so curtir o filminho e os extras do jogo. M_!_L_L_E_N_C_O_L_!_N
  3. M

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    PRA MATAR AKELE ORC GORDO Q TEM 1ma maca na mao. Vc tem q usar o especial dos hobbits, q eh se cobrir com as capas elficas e ficar "invisiveis", ir para tras do orc gordo e apertar a barra de espaco. Assim, vc crava a espada nele e ele morre. Isso funciona tbm com os outros orcs mais fracos...
  4. M

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Naum eh possivel matar o Nazgûl(pelo menos pra mim), pq com o meu gandalf lvl 15 eu encho o Monstro de raio e ele naum morre.
  5. M

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Eu ja acabei, o jogo. :wink:
  6. M

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    + eu keria saber s vcs sabem como arrancar bracos... Mxmo assim, vlw pela confirmacaum. Ah, o meu Legolas ta no lvl 21 e da sim pra zerar a Toca da Laracna com o Sam.
  7. M

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    O jogo tem sangue SIM. E e preto(sangue de orc). Eu vi a foto no UOLgames, s vc kiser ir la pra comprovar... VLW.
  8. M

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Minha unica duvida sobre o jogo: Como q eu faco pra mutilar os inimigos, tipo arrancar bracos? Eu ja vi screenshots do jogo em q aparecem orc sem braco!!!! Pu vafor, ja tentei d tudo.
  9. M

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Eu vo colocar aki tipo 1 guia pra passar d umas fases dificeis: Top of the wall-Gandalf: Comece derrubando as eskdas e matando os orcs q entram(naum precisa matar todos).Kuando aparecer primera torre de cerco, acione a catapulta 2 vezes e destrua a torre.Continue derrubando eskdas.Assim q...
  10. M

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Pra matar o rei dos mortos,saia batendo nele apos apertar F5(especial) e entre no modo perfect e baixe a paulada nele. DICA: use o Legolas pq ele bate mt + rapido, e naum pare de bater, pq batendo vc tbm defende alguns golpes. Boa sorte.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo