• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lyvio

  1. Lyvio

    Saint Seiya Omega (idem, 2012)

    Na USP! BOA! :lol: Eu sei Pin, massss...todavia...no entanto....entretanto....estou torcendo para que esses putos voltem a seus lugares, além disso. O Ikki não apareceu ainda, precisa aparecer....
  2. Lyvio

    Saint Seiya Omega (idem, 2012)

    Claro que o Ômega não se compara com o Lost Canvas e eu queria sim ver a continuação do Lost Canvas, o que não gostei é que os cavaleiros se parecem DEMAIS com os clássicos, principalmente os de ouro, chega a ser absurdo parece que copiaram melhorando os traços apenas. Vide o cavaleiro de...
  3. Lyvio

    Homem de Ferro 3 (Iron Man 3, EUA/China, 2013)

    Disparado o pior filme dos três. Concordo com tudo e digo mais:
  4. Lyvio

    Notícias Crossover de One Piece, Toriko e Dragon Ball Z

    Acabei de Assistir! Não conhecia Toriko e não tinha chegado ainda aos episodios de one piece, com esses poderes novs de Luffy, assim como as novas roupas e alguns novos membros do grupo deles, mas foi um bom crossover.
  5. Lyvio

    Saint Seiya Omega (idem, 2012)

    Força Turgon que você consegue!
  6. Lyvio

    Saint Seiya Omega (idem, 2012)

    Começou a nova temporada e o formato esta voltando ao clássico, armadura agora não é mais cristal de Sailor Moon e sim as velhas caixas da parte clássica, além disso elas não estão mais parecendo roupas e sim armaduras mesmo, inclusive aparece ela montada formando o símbolo do cavaleiro que eu...
  7. Lyvio

    Bleach (idem, 2001)

    Se é que realmente conseguiu...
  8. Lyvio

    Bakuman III (idem, 2012)

    Acabou...eitahhh...vou sentir muita falta de todo o pessoal de Bakuman, domingos baixando ao mesmo tempo Bakuman e Saint Seya Ômega. Ótimo anime sem dúvidas.
  9. Lyvio

    Notícias Crossover de One Piece, Toriko e Dragon Ball Z

    Nãos assisti Toriko e One Piece to acompanhando a força na tentativa de gostar mas não to conseguindo, ainda to no episodio noventa e poucos....Mas como foi falado, tem que adaptar goku ao nível de One Piece e Toriko. O Yacha se aparecer não vai precisar, ele morre com um "Grow" do...
  10. Lyvio

    Notícias Cavaleiros do Zodíaco: filme em 3D pode estrear no Brasil junto com o Japão

    Tenso, não lembrava que a primeira abertura era o filme de Abel, mas a musica lembro toda, tinha ate um cd das músicas deles!
  11. Lyvio

    Bleach (idem, 2001)

    Tomara que mantenha o Ritmo..outra coisa turgon, tu que é bem informado, não sei se tu Assistisse Maoyuu Maou Yuusha. Se sim, tu sabe se acabou mesmo ou foi só uma temporada e vão ver se terá outra? Eu achei bem diferente a abordagem e curti bastante, é meio uma alegoria a própria história...
  12. Lyvio

    Bleach (idem, 2001)

    Pois é, se fosse Vasto Lorde Talvez o pai do Ichigo não aguentasse tanto...
  13. Lyvio

    Notícias Cavaleiros do Zodíaco: filme em 3D pode estrear no Brasil junto com o Japão

    Também verei no cinema!:obiggraz: Espero que seja pelo menos um Deus Egípcio, pra variar um pouco né? Set seria uma boa!
  14. Lyvio

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bakuman III (idem, 2012) Cap 530: Ops...Era no topico de bleach...Turgon transfere pra lá :lol:
  15. Lyvio

    Bakuman III (idem, 2012)

    Próximo episódio é o final Turgon? o 24?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo