• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lyrian

  1. Lyrian

    Aprovação de personagem

    Deu certo, brigadinha rsrsr :D
  2. Lyrian

    Aprovação de personagem

    Niguem pra aprovar no mud?
  3. Lyrian

    Razão niveis/mortes

    Oie, se vc ta conseguindo matar monstros mais fortes, e aprendendo as perícias e tal, consegue upar mais de um level por dia, acho que vai bem. Eu to apanhando bastante ainda kkk. Xero.
  4. Lyrian

    Se você pudesse mudar os acontecimentos, faria o quê?

    putz... eu talvez iria pra Rohan... andar a cavalo, mas naum antes de comprar esse fumo da Quarta sul rsrsrsrs Axo que daria um jeito de roubar o palantir de Saruman... nem sei bem como, mas daria um jeito. rsrsrsrs
  5. Lyrian

    Qual a frase mais engraçada de Gimli?

    Sabe a mais maneira mesmo? - "Nunca imaginei morrer lado a lado com um elfo", Gimli - "E morrer lado a lado com um amigo?", Legolas - "Isso eu posso fazer", Gimli "D
  6. Lyrian

    Que alteração do filme mais te irritou?

    Tom Bombadil, nem fez tanta falta pra mim, mas tipo os amiugos do frodo que fizerem um o plano para acomapnha-lo na jornada.... No livros, eles estavam cientes dos perigos, não cientes, mas sabiam o que poderiam passar, no filme não, foi toptalmente sem querer a ida deles, qnd se viram, já...
  7. Lyrian

    The Lord of the Animes

    "run froooodo" rsrsrsrs muito bom... rsrs
  8. Lyrian

    Dúvidas? Perdidaço? Entre aqui!

    Maneiro, e quem quer conhecer o jogo, faz como? bjuu ")
  9. Lyrian

    Se você pudesse mudar os acontecimentos, faria o quê?

    Re: E se você pudesse mudar os acontecimentos? Axo que é pessoal, o lance da data. Tipo, se a eu aparecesse na hora em que isiuldur pegou um UM e pudesse dar uma empurradinha nel pra ele destruir o Um, nada disso teria acontecido, e a gente nem estaria aqui rsrsrsr Mas tipo, eu mudaria com...
  10. Lyrian

    Se você pudesse mudar os acontecimentos, faria o quê?

    Imagine-se lendo o Hobbit ou a Trilogia e de repente, tudo se desfaz e você se vê em um lugar conhecido, mas nunca visto, tipo em uma estrada grande, e lê uma placa apontando para a frente "Bri".... Sim, vc foi bater na Terra Média. Mas vc naum sabe bem a época. E se pudesse interferir nos...
  11. Lyrian

    Se Gandalf se apaixonasse, por quem seria?

    Axa que ninguem precisa de amor mesmo pra ser feliz (papo de solteirona), mas na TM, tem esse lance de amor pra sempre neh? tipo, Aragorn por Arwen, mó tempão e muita confusão pra eles ficarem juntos, mas ficaram... Talvez, o Gandalf estivesse em uma aprovação parecida, com um amor, que naum é...
  12. Lyrian

    Para Jogar...

    Teria como alguem que jogo o SdA pelo email, como diz essa aba poder explicar o jogo e revitalizar essa parte do forum? seria legal formar um grupo pra fazer isso... e aí? bjuu ")
  13. Lyrian

    Quer conhecer melhor o jogo?

    mas que coisa, ninguem vem mais aqui? tsi tsi tsi.... :osigh:
  14. Lyrian

    Mud Valinor

    Eu li, engraçado rsrsrsrsrrs e jogar no site é mais pratico, mas logo agora que to de net nova, que é a wireless fika caindo sempre, eu já morri duas vezes por que fika tudo travado na tela e a conex cai... muuuito triste... Vaire disse: Denovo, Lyrian... pois é... rsrsrsr
  15. Lyrian

    Quer conhecer melhor o jogo?

    eu naum sei do jogo em si, mas como é yahoogroup vc pode receber emails diarios ou resumos diarios, RESUMO é uma mensagem com tudo que mandaram pro grupo durante o dia, aí vc naum precisa recer mensagens de 5 em 5 minutos rsrsrsrs, isso vc muda lá na configuração do grupo, mas pra jogar axo que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo