• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lyondeloth

  1. L

    Pérolas do MUD...

    Não, o fato demonstrado na mensagem anterior não foi combinado. Estava eu alegremente explicando a um jovem jogador, pelo chat, como recuperar os ítens de seu corpo quando o Liam aí de cima me chamou para ajuda-lo a compreender o MUD. Fui, com a maior boa vontade, até a academia. Chegando lá...
  2. L

    Amigo-secreto do MUD

    Amigo secreto do MUD? Como disse o Noel, também acho que sou pobre... em compensação, gostei da idéia... e se levássemos isso para termos IC? Está certo que a variedade de objetos interessantes para se presentear no MUD ainda é bastante limitada, mas seria bem interessante... se houvesse algum...
  3. L

    Lista de personagens

    Almarë, mais uma vez, povos livres desta Terra Méd... hm... quase esqueci, este é o fórum, não o MUD, não é mesmo? :roll: Mas enfim... volto a deixar uma mensagem neste tópico por um feliz motivo: fornecer informações adicionais sobre Lyondeloth Fainalaurië, o mago dourado de Lothlórien...
  4. L

    Moda Mud - Casar!

    Muito obrigado pela parte que me toca, dr. moderador :P Ah, sim... lembro-me bem de quando, em um outro bat-horário, neste mesmo bat-canal, bat-eras atrás, estava eu justamente questionando a febre das uniões impensadas de todos os credos e raças, de todas as formas e jeitos, trejeitos...
  5. L

    Adeus

    Sei, sei... como diria um bom professor de filme de terror com baixo orçamento: "Veja além das aparências". Pensem nisso! :twisted: (Puxa vida, eu sou intrometido, hein? :P)
  6. L

    Lista de personagens

    Aiya, hos ardaon! Mae govannen! Dias atrás, completara Lyondeloth um ano de MUD. Nestas datas de alegria dentre os elfos deste lado do mar, ressaltou-se a necessidade de constar nas listas da história desta Terra MUDia o nome desta singela e afetuosa personagem. Pois bem, ainda que seja...
  7. L

    Download de jogos Tolkien-based

    Exatamente. A reclamação por parte da direção do fórum é perfeitamente aceitável para os jogos de Game Boy Advanced, atualmente comercializados e cujos direitos autorais ainda são utilizados pelos produtores dos jogos. Já no caso do Super Nintendo, considero uma burocracia tola e inútil tal...
  8. L

    Download de jogos Tolkien-based

    O Senhor dos Anéis, no mundo, já era um fenômeno literário fantástico para uma obra das primeiras décadas do século XX antes dos filmes lançados nos últimos anos. Uma prova disto é que no antigo console Super NES, ou Super Nintendo, que conquistou o planeta no início dos anos 90 trazendo a então...
  9. L

    a imagem do seu char

    Hm... isso é a Elenwë quem deve saber, Noel Master... (mas cá entre nós, ouça aqui ao pé da orelha: se for verdade que os opostos se atraem, ela possivelmente deve de ter um gosto refinadíssimo, então, para o seu próprio bem, cuide desse visual...) :twisted: :lol: :twisted:
  10. L

    Piadas de Valinor

    Agradeço, papai Noel. :P Dingou beus, dingou beus, dingou om de uei...
  11. L

    a imagem do seu char

    Peço perdão pelo flood - ainda que após tanto tempo desde a mensagem anterior, eu não chegaria a considerar isto um flood - mas, ao ver que este tópico havia caído para a segunda página do fórum, fiquei triste... poxa vida, será que ninguém mais se preocupa com suas aparências élficas, anãs...
  12. L

    Piadas de Valinor

    Piadas de Valinor... pois se a vida é uma piada, a vida muddeira é uma comédia completa, digna de Mr. Bean, ou de horário eleitoral em dia de vereadores... :lol:
  13. L

    Apresentação Apenas Hoje!

    Questão 1: Quem é o autor deste tópico, no MUD? Questão 2: Como, me digam como, eu pude perder tal evento? Hein? Seria uma excepcional chance de, por ventura, esbarrar em alguma elfa/meio-elfa/humana doce, bela, meiga, inteligente, etc, etc, etc... Questão 3: Quando Lyondeloth vai deixar de...
  14. L

    De onde você é?

    Buenas... segundo a árvore genealógica que criei para minha família fictícia (vejam o cúmulo de minha solidão élfica, se já não bastasse um antigo amor imaginário para fins interpretativos, até meus ancestrais o são), desde os tempos de Iel Darwingil, minha tia-avó, a casa de Lecabel saiu de...
  15. L

    Moda Mud - Casar!

    Puxa vida, meu nome foi citado no fórum? 8O A, Elbereth! Que emoção! :P Mas, não, ninguém vai casar comigo... nem noivar, namorar, abraçar, nem nada disso. Desde que me afastei por um período curto de tempo para ler o Silmarillion, que terminei em 3 dias, e prorroguei o prazo para ler O...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo