• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lynx

  1. L

    Alguem quer jogar?

    aehiuaehiauheiaehiuaehiaeuh Predacon antigo foi boa... Aonde tu mora??? em q parte do RJ???
  2. L

    Alguem quer jogar?

    tu tah falando de jogar online ou na real?!?!?!!?
  3. L

    Classe favorita

    esqueci de dizer a minha... Um personagem meu q eu gostei muito é um Anão Fighter/Cleric Gostei muito de jogar com o clérigo....
  4. L

    Classe favorita

    esqueceu o fighter humano que é o mestre dos feats :) :)
  5. L

    Raça Favorita

    nossa...coitada da humana.... :)
  6. L

    Interpretação ou combate???

    concordo contigo...um amigo meu fez isso e deu muito certo...
  7. L

    Interpretação ou combate???

    o que me deixa mais furioso é quando o DM mestra para grupos separados, e quando um grupo ouve o que o grupo separado fez e resolve se aproveitar da situação.... aí o DM resolve punir os kras por não interpretarem corretamente e o jogo vai pra lama com um monte de discussões :/
  8. L

    Clone humano: perigo ou solução?

    sei lá....acho que ainda não temos base necessária para a clonagem... a raça humana ainda não está preparada para tal coisa...quando o computador chegou ele entrou em nossas vidas muito aos poucos... acho q o mesmo deve acontecer com a clonagem...
  9. L

    Halflins

    hum...morria e eu não saberia... :)
  10. L

    Interpretação ou combate???

    Isso é facil de se resolver... Um colega meu q mestra fez um esquema de combate como: onde acertou, quais os efeitos, etc. a partir do que ocorreu faz-se a interpretação...
  11. L

    Livros que merecem destaque!

    1- Musashi 2- Entre o Amor e a Guerra 3- Assassinato na Mansão dos Hallow
  12. L

    Memórias de um Sargento de Mílícias

    eu e meus colegas pegamos um resumo na net e lemos... nele explicava o que o autor queria e detalhes de passagens principais do livro... quando comecei a lê-lo eu parei na 6 pág.... :)
  13. L

    O mundo está evoluindo?

    concordo com o passo largo...
  14. L

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    quando é usada a magia entangle, o druida comanda as plantas e raízes para neutralizarem tudo e qualquer coisa no raio de alcance da magia...vc não CONTROLA exatamente as plantas entende??? agora com Woodland Stride eu realmente não me lembro das propriedades dessa magia...
  15. L

    Interpretação ou combate???

    concordo em gênenero número e grau com skywalker...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo