• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lynoka

  1. Lynoka

    Censo Valinor de Animes e Mangá 2018

    Mudei! Meu preferido é kamisama hajimemashita
  2. Lynoka

    Censo Valinor de Animes e Mangá 2018

    Atualizando: 1-kaichou wa maid-sama 2- clannad (choradeira sem fim. Deus me livre, nunca mais) 3-Toradora 4- Itazura na Kiss (é o meu preferido :grinlove:) 5- Suki-tte Ii na yo 6- Lovely Complex 7- Ore Monogatari
  3. Lynoka

    Censo Valinor de Animes e Mangá 2018

    Copiando descaradamente da @Clara É simples, basta postar o nome do Anime ou do Mangá que acabou de terminar de assistir ou ler na ordem, para no final termos uma contagem de quantos foram assistidos ou lidos durante o ano. Lembrando que só entra na contagem os finalizados em 2017, ou seja, não...
  4. Lynoka

    Censo Valinor de Animes e Mangá 2017

    nem lembro mais como que faz. Tentei. tá aqui ó: https://www.valinor.com.br/forum/topico/censo-valinor-de-animes-e-manga-2018.155941/
  5. Lynoka

    Censo Valinor de Animes e Mangá 2017

    Podia abrir um censo 2018, porque esse ano eu voltei com força total a assistir animes!:cheer:
  6. Lynoka

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Melhor Audição do The Voice
  7. Lynoka

    Grimm (1ª temporada)

    Parece que essa vai ser a 6ª e ultima temporada. Uma pena, porque essa é uma das minhas séries preferidas :(
  8. Lynoka

    TV Game of Thrones (7ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

    Ando vendo uma galera no face torcendo pelo casal Jon e Daenerys. Quero deixar registrado aqui meu apelo, que pelo amor de Deus, não façam isso. É meio improvável, eu sei, mas se tratando de GoT, espero de tudo.
  9. Lynoka

    Qual será o destino de Jão das Neves?

    O que eu quero pro Jão das Neves:
  10. Lynoka

    TV [HBO] Game of Thrones (6ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

    Cão felpudo :cry: tô na bad até agora
  11. Lynoka

    Diário Literário

    Esse é o site Clara! http://www.greenpeace.org/brasil/pt/ Dentro dele temos a iniciativa para salvar o tapajós e outras muito bacanas também, que o Greenpeace faz, como estimular o investimento em energia renovável, proteger a floresta amazônica, projetos sustentáveis e tal. Dá uma olhadinha!
  12. Lynoka

    Diário Literário

    Diário, minhas leituras se resumem a: leis ambientais e salvem o tapajós :( Alias, assinem lá no site do Greenpeace a petição pra ajudar a manter o rio vivo :dente:
  13. Lynoka

    MUD ainda vive?

    Vive! Principalmente na faixa das 23:30
  14. Lynoka

    Diário Literário

    Me curei da ressaca literária. Agora eu leio todo o material disponível sobre APA'S e biomas brasileiros :lol:
  15. Lynoka

    Diário Literário

    Oi gente <3 Último livro que eu li "Como eu era antes de você" me deixa numa baita ressaca literária. E meio triste com algumas perspectivas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo