• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lyniëth Tasartir

  1. L

    Sailor Moon (Bishōjo Senshi Sailor Moon, 1992)

    Gostei da 1 e da fase Stars ( que achei mais engraçada de todas e as histórias melhores). A fase R, S, SS, foram repetitivas...aparece monstro, mata monstro, depois mata chefões. Caraca! Foi de lascar. Queria muito a fase Stars em cd, difícil encontrar. Eu gostava demais da Sailor Vênus, ô...
  2. L

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Shinta Himura :grinlove: e Inuyasha :grinlove:
  3. L

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    A quem possa interessar, iniciou ontem, dia 18/11, o Cartoon está reexibindo, às 17:30, Samurai X. Retiraram Inuyasha faltando apenas alguns episódios para o fim :disgusti: , iam colocar Sakura Wars (agora só em dezembro) :disgusti: .
  4. L

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    Quem quiser ler sobre esse episódio que não foi exibido, acesse aqui Fiquei injuriada com isso também...justo dois episódios (quatro na verdade) importantes que contavam sobre o relacionamento entre Inuyasha e Kykio (lembram daquela conchinha que ele deu a ela...). Os últimos episódios tem...
  5. L

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    Eu estava lendo os últimos episódios...a volta de Kykio e os outros acontecimentos e fiquei meio boba...o personagem Kouga simplesmente não aparece!!! O que foi isso??? Até onde sei o MANGÁ lá no Japão ainda não acabou, foi isso. :| :D Um site muito legal para saber das últimas de Inuyasha...
  6. L

    Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

    NÃO LEIA QUEM NÃO GOSTA DE SPOILERS!!! :? Li em um site a decepção que foi o último episódio...terminou com aquele ar de continuação e sem dar um fim definitivo para os personagens. Inuyasha para variar ainda balançado entre Kagome e Kikyo, mas termina com Kagome (agradecendo por ela estar ao...
  7. L

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Alguém sabe onde posso baixar O Silmarilion online e em português... :eek: :tsc: talvez esteja até pedido demais já que só encontro a versão em inglês...
  8. L

    Cotas raciais: a polêmica está de volta!

    Uma pergunta: O intelecto de um negro pobre é diferente do intelecto do branco pobre? Se um negro não tem condições de pagar ele merece a vaga a despeito de um branco que também não tenha condições de pagar? é simples assim, se é para haver cotas que fosse para TODOS os que comprovadamente...
  9. L

    Orelhas Élficas por 250 libras- Vc Compraria?

    Será que alguém, na época que tinha Jornada na Estrelas, queria ficar com aquelas orelhas tipo Dr. Spock??? :o?:
  10. L

    Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

    Vou aguardar para ver outras promoções em outras lojas ... tem muitas outras que não se pronunciaram ainda, de repente sai algum tipo que tenha sorteio, copo, sei lá... :o?:
  11. L

    Edição Especial ou Os 3 Livros?

    Eu sei que isso não tem absolutamente NADA HAVER com o tópico, mas para não criar um novo eu queria perguntar se alguém tem esse livrinho...: O Fedor dos Anéis :o?: :o?: Desculpem-me a intromissão. :( Isso não é propaganda!!!
  12. L

    Homossexualismo e religião

    Pois é, imagine a que ponto chegou a maldade dos homens daquela época... Sim, consigo imaginar não só uma criança mas dezenas que Deus preferiu te-las novamente ao seu lado em seu Reino, do que vê-las crescendo corrompidas pela maldade humana. Vejo aqui um Deus que em sua onisciência e...
  13. L

    Homossexualismo e religião

    um texto interessante aqui:
  14. L

    Homossexualismo e religião

    O tópico é homossexualismo e religião (transferido por Glorwendel a partir do tópico Gays). Ao contrário das pessoas colocarem suas as respostas à luz de suas crenças, iniciou-se uma cruzada para critica da Bíblia e das pessoas cristãs (evangélicas e católicas), se leio que uma pessoa coloca...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo