• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lyllith

  1. Lyllith

    Que bicho você é?

    Ei, quanta tartarugam hein!!! e tem mais eu! :lol: kkk
  2. Lyllith

    Gripe A (H1N1)

    Re: Gripe Suína (H1N1) Eu também não gosto da Veja. Por vários motivos, mas principalmente por manipular as notícias. Mas, enfim, gostaria que vocês tivessem assistido ontem ao programa "Entre Aspas" da GloboNews. A repórter Mônica Waldvogel entrevistou o médico infectologista (André - não...
  3. Lyllith

    Fatos esquisitos, mas reais sobre a Segunda Guerra Mundial

    Concordo com vc. Em gênero número e grau!
  4. Lyllith

    Fatos esquisitos, mas reais sobre a Segunda Guerra Mundial

    Acho que me expressei mal: Não quis dizer que a guerra foi boa, pois nenhuma guerra é boa pra ninguém. Mas com certeza trouxe avanços. Quis dizer que pelo menos teve um ponto positivo. Você sabia que crianças celíacas podem até morrer de desnutrição??? Além dos problemas diretamente...
  5. Lyllith

    Sugestão de Leitura

    Olá, pessoal. Sou nova aqui no fórum e gostaria de algumas sugestões de leituras boas para a hora do soninho (ou outros momentos também!) para crianças entre 2 e 4 anos (idades das minhas fofinhas) Desde já agradeço a atenção. ;)
  6. Lyllith

    Gripe A (H1N1)

    Re: Gripe Suína (H1N1) Gente, olha só que pé a coisa tomou!! Se vcs lerem o primeiro post em 30/04 comparem com o que está acontecendo hoje!!! Agora, o povo facilita: Mesmo com as aulas suspensas nas grandes cidades os shoppings e cinemas estão lotados, as viagens nacionais e...
  7. Lyllith

    Fatos esquisitos, mas reais sobre a Segunda Guerra Mundial

    Tem uma coisa boa sobre a Segunda Guerra Mundial: Vocês sabiam que foi graças a ela que descobriram que o que causa doença celíaca é o glúten??????? Durante a Segunda Guerra, ficou muito difícil conseguir farinha de trigo para fazer pão, e por isso muitas crianças que estavam internada nos...
  8. Lyllith

    Pior cena do Super-Legolas

    Olha, considerando que toda a trilogia de Senhor dos Anéis é uma fantasia e que Legolas não é humano, acho que todas as cenas em questão são perdoáveis. Não odeio nenhuma cena - gosto muito de todas. ;)
  9. Lyllith

    A conexão Tolkien-Zeppelin

    Muito justo! AMO o Led!!
  10. Lyllith

    As crianças hoje estão ficando "frágeis"?

    Acho que as crianças de hoje estão sendo criadas para a depressão e com uma forte tendência a drogas, alcoolismo e suicídio, pois não estão sendo educadas para lidarem com suas frustrações - coisa que faz parte da vida de todo ser humano! Como mãe me preocupo muitíssimo com isso. Leio muito a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo