• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por lyg

  1. lyg

    O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man, 2012)

    Re: Homem Aranha 4 estréia em 2011! Espero que seja com o Tobby
  2. lyg

    Qual a cena mais ridícula?

    Eu acho que as cenas mais ridiculas são as cenas de dor do Frodo!! Boca espumando auheuehiueahiueahuea Pelo amor de Deus.. eu ficava com vergonha dele no cinema auehiueahuheaae. A tocha tambem acho que é a pior....
  3. lyg

    Lua Nova (New Moon, 2009)

    Ah ia ficar muito estranho mesmo nao sei se diz quanto anos eles teriam ,mais parece que a Dakota sempre vai ter cara de 8 anos iauehiua
  4. lyg

    Foi Apenas Um Sonho (Revolutionary Road, 2008)

    Re: Apenas um Sonho (Revolutionary Road, 2008) Tambem achei que fica algumas coisas no ar. Só essa traduçao do nome, que sem noçao. Mas adorei o filme, a Kate está perfeita, e as brigas sao muito realisticas.
  5. lyg

    Lua Nova (New Moon, 2009)

    Meu... mas a Dakota não é muito nova não, vamos combinar que ela ainda tem cara de criança.
  6. lyg

    [Universal Channel] House MD - Quinto Ano (2008)

    Essa coisa de novela, é mania do publico nao gostar de ver nada na tv, que nao tenha romance... ai eles cagam na serie ¬¬
  7. lyg

    [AXN / Globo] Lost

    Essa temporada está louca mesma, cada dia eu me embanana mais O.o
  8. lyg

    Crepúsculo (Twilight, 2008)

    Eu tambem concordo, falam tanto dela, e eu nao vejo o porque, até o próprio Robert Pattinson fala tanto dela, acho que ele meio que se apaixonou iuaheuihea, mas todas as caras dela no filme sao iguais, pra mim ela faz ela mesmo no filme.. ficou meio sem graça. E eu acho que ela nao se...
  9. lyg

    Crepúsculo (Twilight, 2008)

    Bem sem noçao esse cara né hahahha! No eu tambem aconteceu isso, só que deixaram a porta aberta da saida de emergencia e ficou entrando luz do sol o tempo todo
  10. lyg

    Crepúsculo (Twilight, 2008)

    Putz vc nao tem noçao, eu assisti em sorocaba, que o cinema já é meio ruim, e as meninas de 14, 15, meu sem noçao nao dava pra assistir o filme. Quando apareceu o nome do filme no começo, ja gritavam, quando o edward aparecia, era flash e grito, quando ele olhava pra direita era um grito, pra...
  11. lyg

    Filmes que não têm final feliz

    menina má .com
  12. lyg

    O Dia em Que a Terra Parou (The Day the Earth Stood Still, 2008)

    Eu achei bem interessante, passa uma mensagem boa pelo menos. Ahhhh todo mundo já disse, mais menino chato,, eu ja tinha dado varios tabefes nele hahaha. Gostei de nao ter tanta açao, pelo menos muda um pouco, esses filmes repetitivos de acao.
  13. lyg

    "Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

    Eu amei os livros, só nao tenho muito saco de ficar lendo no pc, prefiro ler o livro. Pior é que vicia mesmo, e o meu namorado tb ficou com ciumes . Espero que o segundo filme seja melhor que o primeiro.
  14. lyg

    Crepúsculo (Twilight, 2008)

    Eu amo os livros, o filme sim podia ser um pouco melhor e mais fiel ao livro eu acho, talvez com o diretor novo em new moon seja melhor. ah e as meninas novas ficam gritando que nem uma louca quando o edward aparece auheiu
  15. lyg

    Lua Nova (New Moon, 2009)

    Re: Lua Nova (New Moon, 2010) Isso esta ficando poir que harry potter. Quando eu fui assistir no cinema crepusculo As meninas de 15 anos nao paravam de gritar por causa do edward haiuehiua

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo