• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Luz

  1. Luz

    O Que os Números Revelam Sobre Você [Aritmancia by Aranel]

    Matei o tópico? =X
  2. Luz

    O Que os Números Revelam Sobre Você [Aritmancia by Aranel]

    Só mais 3 na minha frente! :hanhan:
  3. Luz

    Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

    Turgon, o Silma e o Hobbit já estiveram por 9,90 cada, mas Os Filhos de Húrin e Contos Inacabados nunca estiveram tão baratos. Eu lembro porque acompanho desde o lançamento, e nunca tinha visto por menos de 39 cada um. Séremanvo, compro no Submarino há anos! Já paguei por boleto, cartão de...
  4. Luz

    Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

    Contos Inacabados + Filhos de Húrin ainda mais baratos no Sub. Pior que eu só posso pensar em comprar livros e dvds que quero depois do Amigo Secreto aqui de casa. Tomara que as promoções durem!
  5. Luz

    Romântica ou guerreira? Conheça as novas Brancas de Neve dos cinemas

    hahaha Muito boa. Eu quero muito ver esse filme. Mas fato, Kristen Stewart mais bonita que Charlize Theron é piada!
  6. Luz

    [HBO] True Blood (4ª Temporada)

    Caraaaaaca, jura que To bege! hahaha Adorei o episódio, bem emocionante! Só achei que a Pam estava meio chatinha! E sério, a atriz que faz a Marnie devia fazer algum tratamento fonoaudiológico. Ela parece uma fanha gripada! =X Agora vou ter que esperar a próxima temporada pra matar as...
  7. Luz

    Evanescence

    Ivo, eles estão lançando CD novo dia 11 de Outubro. Vão tocar no Rock in Rio dia 2. E estão começando uma turnê mundial, pretendem passar em todos os países onde tem fãs! Pode demorar alguns meses, mas eles voltarão ao Brasil com certeza.
  8. Luz

    [HBO] True Blood (4ª Temporada)

    Também adorei o Ep11. Foi bom ver Eric e Lafayette de volta. Gostei também que a Pam tomou uma atitude. Faz mais o estilo dela do que choramingar.
  9. Luz

    Evanescence

    hahahaha Brigadão pelo post, Turgon! :abraco: Eu acompanhei as notícias do show, que alguns fãs lá levaram câmera e foram postando coisas na web. Já tenho What You Want, The Change, Oceans e The Other Side que são do álbum novo que vai lançar em Outubro. :mrgreen: Hoje eles estão fazendo um...
  10. Luz

    [HBO] True Blood (4ª Temporada)

    O que foi esse episódio 8? o.O True Blood reveza um episódio super legal e bombástico com outro extremamente bizarro!
  11. Luz

    Romântica ou guerreira? Conheça as novas Brancas de Neve dos cinemas

    Ah, apesar da Kristen estar sempre com a mesma expressão nos últimos filmes que fez, eu gostei acho que de todos os filmes dos quais ela fez parte. rs Essa versão de Branca de Neve com a "Lana" que a Aranel citou eu nunca tinha ouvido falar e nem pretendo assistir, detesto essa atriz. Essa sim...
  12. Luz

    [HBO] True Blood (4ª Temporada)

    Não consigo deixar de achar o Eric fofo, aliás. rs Songa monga total. To detestando as partes com ela. Não só a personagem me parece monga, como a própria atriz, com aquelas caras que faz. Fato. Tá cansativa essa parte. Uma coisa que eu gostei foi que finalmente Tá aí uma coisa...
  13. Luz

    Ajudem a divulgar a Valinor

    Eu sou nova nessas redes sociais, então ainda não me habituei a usar essas ferramentas de "Curtir", "+1" e etc., mas passarei a utilizá-las para ajudar, então. E parabéns ao Elendil pelas notícias!
  14. Luz

    Alteração de Nome de Usuário

    É que ontem entrei em um Perfil, e não tinha a aba. Entrei em mais alguns, e nada. Acabei de descobrir que essas pessoas não alteraram nick e por isso a aba não aparece. XD Valeu a dica!
  15. Luz

    O Que os Números Revelam Sobre Você [Aritmancia by Aranel]

    Só mais 7 antes da minha! \o/ To adorando as revelações da Aranel!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo