• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Luz Maior

  1. L

    Melhor batalha

    Helms Deep, sem sombra de dúvidas!!
  2. L

    Gays

    Doidinho... é Luz Maior e ñ Mi... :lol: assim fico até sem graça com tanta intimidade na frente de todos!! :oops: :lol: :kiss: e... :obiggraz: pelo encontro!! :mrgreen:
  3. L

    Gays

    Sim dirhil assumir o que faz ou o que sente vontade de fazer, ter prazer em ser quem é e não ter receio de arriscar...3 (...) Qdo li o principio deste tópico ñ pensei em ver tantas pessoas realmente esclarecidas sobre o assunto e assumidas no seu papel/preferência... no meio em que eu vivo...
  4. L

    Se você tivesse o oportunidade de conhecer Tolkien...

    :lol: Eu seria uma das que agradeceriam!! Boa idéia a tua, boa idéia!!!!
  5. L

    Gays

    :clap: Nada melhor do que crescer e deixar q cada um siga seu caminho... aqueles que atiram pedras tendem a ficar p/ trás e qdo damos conta estamos tão mais a frente q não é possível q eles nos alcance com sua forma "estúpida" de ser...
  6. L

    Gays

    Vela, achei super interessante o que vc relatou e fiquei curiosa pelo assunto, em outra oportunidade vc bem que poderia falar mais sobre o assunto... :think: recordo-me de algo assim que vc falou, mas faz tempo mesmo... se eu não me engano foi bem antes da última "grande" mudança do fórum em...
  7. L

    Como vcs lêem obras de Tolkien?

    Diz p/ mim... isso só te ocorre (essas dores) qdo vc lê as obras de tolkien?? ou vele p/ qualquer outra leitura que vc faça?? Bem... eu leio da meneira que der vontade no momento e tb pode variar dependendo do local em que eu esteja... Gosto de ler deitada e qdo leio as obras de Tolkien...
  8. L

    Gays

    Ummmm, dois belos jovens sem um amor... Ou seriamos três... não não... não somos três... :assobio: Sou boa de cupido se vc precisarem... :grinlove:
  9. L

    Gays

    Uf!! pensei que somente eu fosse estranhar isso... :roll: Hoje mesmo pela manhã a caminho do serviço) recordei-me disso, mas mesmo assim não tive muito o que acrescer, além do que já foi dito é claro... Dia internacional do amor???!!!!!! :grinlove: Bom saber disso!!
  10. L

    Aprendendo a jogar...

    Acabo de perder uma colega de trabalho e ganhar uma amiga (a mesma pessoa é claro)... e estou aprendendo com isso que dialogar é uma forte "arma" contra aquelas pessoas que gostam de prejudicar os outros... Ps.: Ainda estou aprendendo a lhe dar com pessoas deste tipo... :wink:
  11. L

    Aprendendo a jogar...

    Tem uma letra de uma música que diz assim... "(...) Vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar" Diariamente participamos de um jogo, que não é fácil, de lutas variadas e personagens diversos... o jogo da vida. Cada um é o personagem...
  12. L

    Gays

    Olá Vela!! faz tempo que não nos falamos (na época au ainda era MNiella!!)... Bem, :think: não conheço essa frase do Gandhi... (ou não me recordo dela??) e não a compreendo (por enquanto)... preciso digerir antes... mas... a princípio essa história de fazer de conta não me agrada... parece...
  13. L

    Gays

    Estereótipos... essa palavrinha (que mais parece nome de remédio p/ quem quer se encher de músculos) causa mais danos em um indivíduo do que "comer cerejas" (hark!!! detesto cerejas!! :roll: ), são eles mesmos (os esteriótipos) que nos classificam ao invés de nos qualificar... uma pessoa pode...
  14. L

    [ KB ] Listas de Discussão Valinor

    Eu participava (faz tempo) da lista, mas, por não saber usar direito, não tive muito proveito e não soube muito bem como utilizá-la... sei que minha cabeça é... digamos meio ôca p/ certas "coisas", mas ninguém nasce sabendo não é?? É por isso que estou participando, agora, de listas mais...
  15. L

    [ KB ] Diário de Gríma Língua de Cobra

    Mystique, adorei o diário!!! :lol: muito 10!! super criatívo, parabens!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo