• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Luz Galadriel

  1. L

    O Ataque em Dol Guldur

    C Eu também adorei. Lamento que tenha sido curta.
  2. L

    Qual o melhor filme da trilogia "O Hobbit"?

    A Batalha foi o melhor. Só a cena de Dol Guldur já valeu o filme todo. Gosto da trama de Bard derrotando o dragão. A negociação. Bilbo roubando a pedra. Excelente. Fica claro que o primeiro e o segundo filme deveriam ser um só. Achei desnecessário Legolas, Tauriel, romance do anão. Desnecessário.
  3. L

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Minhas notas: 1) O Retorno do Rei: 10 2) A Sociedade do Anel: 9 3) As Duas Torres: 9 4) A Batalha dos Cinco Exércitos: 9 5) Uma Jornada Inesperada: 8 6) A Desolação de Smaug: 8 Depois de ver os três filmes ficou evidente que Jornada e Desolação deveriam ser um filme só.
  4. L

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Foi minha cena favorita também. Galadriel, Elrond e Saruman enfrentando Sauron. Galadriel dando um passa fora nele.
  5. L

    Qual foi a melhor coisa dO Hobbit

    Concordo contigo, mas o olho do dragão é igual ao de Sauron. Creio que foi apenas uma citação de PJ em relação a forças do mal que convergem sem ter conexão direta.
  6. L

    Qual a melhor atuação?

    Ian McKellen é sem dúvida o grande ator de toda saga. Em segundo lugar Andy Serkis e seu extraordinario Gollum. E em terceiro, Cate Blanchett que com poucas cenas fez Galadriel ser tão marcante.
  7. L

    Qual o melhor ator de todos os tempos?

    Votei no Jack Nicholson, mas votaria também em Ian McKellen. Atriz é Cate Blanchett que consegue ser extraordinária no cinema e no teatro.
  8. L

    Qual foi a melhor coisa dO Hobbit

    Excelente. E, não é coincidência, o olho se assemelha ao de Sauron. O dialogo do Conselho Branco faz ainda mais sentido, principalmente de Galadriel e Gandalf. Chega logo dezembro de 2013! Fico imaginando o quão sensacional será esse dragão, uma técnica tão fascinante quanto a de Gollum e com...
  9. L

    O Hobbit no Oscar 2013

    Re: Que Oscars vocês acham que Uma Jornada Inesperada possivelmente disputará/ganhará? O Oscar erra muito mas quem sabe ? Para mim, maquiagem, direção de arte, fotografia, efeitos visuais, efeitos sonoros e canção têm que ser indicados. Pelo menos em três desses o prêmio e de O Hobbit.
  10. L

    Qual foi a pior coisa dO Hobbit

    Perfeito Elendil, tudo isso ficou implícito em cena o filme para mim seria nota 9 com a inclusão do CB nota 1000.
  11. L

    Qual foi a melhor coisa dO Hobbit

    Foi uma reação semelhante quando estava no cinema, um burburinho quando Galadriel apareceu para Gandalf e quando O velho Saruman apareceu em cena. Ao final do filme as cenas em Rivendel e o Conselho Branco e seus iconicos personagens foram bastante comentados.
  12. L

    Qual foi a melhor coisa dO Hobbit

    Thorin foi do carvalho !!!
  13. L

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Também foi uma das coisas que mais gostei no filme e curiosamente não está no livro, mas ficou perfeito. Foi ótimo ouvir aquelas falas de Galadriel com Gandalf quando o Saruman falava. Achei aquilo puro cinema. Sou fã de Cate Galadriel Blanchett e realmente ela estava majestosa. Como será que...
  14. L

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Concordo totalmente. Eu vi em 48 fps e achei sensacional. Você esta na cena do filme. Eu me senti lá. Todos nós sabemos que nunca O Hobbit poderia superar a trilogia dos Anéis por uma razão muito simples. Épica. O primeiro livro e muito mais simples. Mas mesmo assim, uma obra de imenso valor que...
  15. L

    [SPOILERS] Descreva o filme com uma frase

    Re: [SPOILERS] Qual a melhor descrição para o filme? Peter Jackson é um gênio.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo