• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Luz do leste

  1. L

    Terremoto na Nova Zelândia deixa ao menos 65 mortos

    Com todo respeito a dor dos neozelandeses, mas, não posso deixar de dizer que não faltava mais nada... o filme só vai sair se for em outra dimensão
  2. L

    Para você o Oscar é justo?

    E eu não me conformo de o Chaplin nunca ter ganhado como ator - O Grande Ditador é muito bom. Ele só recebeu um pelo conjunto da obra, quando já estava ficando feio o fato de ele não ter sido premiado ainda
  3. L

    Livros que marcaram a sua infância...

    Na biblioteca da escola, quando eu tinha 11 anos, achei um livro de ficção chamado A Guerra de Tróia, não me lembro o autor, mas gostei muitissímo
  4. L

    Você já pensou em escrever um livro?

    Já escrevi uma história de umas 40 páginas, dividida em capítulos e tudo, há uns 7 anos atrás, mas eu mesma reconheço que era uma porcaria. Sempre penso em escrever mais, mas cadê o talento? Cadê a determinação?
  5. L

    Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger, 2011)

    Se for que nem o filme mais antigo, Deus me livre!
  6. L

    Será George R.R. Martin melhor que J.R.R Tolkien?

    Para se fazer qualquer julgamento, em relação à essa série, pelo menos, é mais prudente esperam que todos os volumes sejam publicados.
  7. L

    Peter Jackson é internado e filmagens de O Hobbit devem atrasar um pouco

    Credo! James Cameron faz filmes ótimos, mas também transforma o roteiro deles em c*cô.
  8. L

    Você vê os créditos dos filmes?

    Assisto sim, mas só se eu for fã do filme. E é claro tem a trilha, que serve de síntese e recapitulação da história
  9. L

    Qual seria a melhor ordem dos livros ?

    Defendo e sempre e defenderei até a morte que o melhor é ler seguindo a ordem de publicação, porque foi assim que o autor pensou em apresentar a obra. Quanto ao que foi publicado depois do falecimento do escritor, pode-se ler conforme cada um achar mais fácil.
  10. L

    Itaril: uma elfa em O Hobbit?

    Tá parecendo a pré-produção de Batman & Robin
  11. L

    O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry)

    Em mim esse livro exerceu um magnetismo tão profundo, que eu li quando criança e nunca mais esqueci.
  12. L

    Elijah Wood estará na abertura de O Hobbit

    Se a coisa for feita com boa dose de senso estético, a história não ficará comprometida; mas o problema é que Elijah Wood já não é mais o mesmo rapagão de 18 anos que participou da trilogia. Mesmo ele sendo uma daquelas pessoas que parecem não mudar de cara com o passar dos anos, haja maquiagem...
  13. L

    Nova Ortografia

    Eu tamein :yep: Vou continuar escrevendo da forma antiga; e, a não ser que me seja muitíssimo necessário escrevercom a nova ortografia, não vou mover um único dedinho no esforço de aprendê-la
  14. L

    E se Boromir não tentasse pegar o anel

    A pergunta é referente àquele momento específico? Porque Boromir já tinha arraigada dentro de si a idéia de que o Anel deveria ser usado para derrotar Sauron. Acho que ele tentaria pegar o Anel em outro momento, ou então entraria em discordância com a Sociedade em algum momento crucial

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo