• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por luuh_cancian

  1. luuh_cancian

    Qual a sua banda preferida??

    Em ordem: Bring Me The Horizon Architects The Devil Wears Prada Suicide Silence Envydust Rancore McFLY
  2. luuh_cancian

    Copa 2014 Fifa descarta uso do Morumbi na Copa do Mundo 2014, diz jornal

    Ae os bambis não vão usar o dinheiro publico pra reformar a privada que eles chamam de estadio *-*
  3. luuh_cancian

    Anime Ichiban no Daimaou Sofre Censura

    Verdade absoluta, isso em um país que na novela das 9 passa até um sexo neé?!?!? Vai entende o brasileiro 8-O
  4. luuh_cancian

    Liga dos Campeões 2009-2010

    4 gols é incrivel mesmo. Acho que da barcelona denovo =D
  5. luuh_cancian

    Anime Ichiban no Daimaou Sofre Censura

    é essa cena é hilaria... Eva e perfeito *-* Em questão a cortes, quem acompanhou Naruto na tv aberta pode ver que eles simplismente cortam a parte violenta e colocam uma especie de replay no lugar kkkkkkk eu raxo o bico Enfim os unicos Anime que assisti em tv aberta foram Pokemon e Digimon *-*
  6. luuh_cancian

    Campeonato Paulista 2010

    Isso pq o dunga é um FDP :obiggraz:
  7. luuh_cancian

    Tolkien era Machista??????

    Não acredito nesse machismo dele, as mulheres de seus contos tem papéis importantissimos no desenrolar da historia. Mas é relevante levar em consideração a época em que a historia foi escrita. Naquele tempo não tinhamos a mesma liberdade com as mulheres tal qual temos hoje.
  8. luuh_cancian

    Copa do Brasil 2010

    É meu e o Joel como fica kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. luuh_cancian

    Campeonato Paulista 2010

    Ia ser muito bom, podia ser só uma declaração indireta que já ia ser demais :joy:
  10. luuh_cancian

    Campeonato Paulista 2010

    Acho q todo mundo rio menos os são-paulinos
  11. luuh_cancian

    Copa do Brasil 2010

    O palmeiras não passa do CAP
  12. luuh_cancian

    Hikaru no Go (idem, 1998)

    Assinei os mangás, e estou gostando da historia ela é cativante
  13. luuh_cancian

    Chat Valinor de volta

    A entaum é por isso q nunca entrava... '-'
  14. luuh_cancian

    E quando SDA passa na TV?

    Eu sempre paro pra assistir e esse é um grande motivo de discussão entre mim e minha namorada. ^.^ Mais SDA é SDA!!!
  15. luuh_cancian

    Situação financeira de estúdio põe em dúvida a produção de O Hobbit

    Aaa obrigado... Acabei de compra e vem um anel junto *-* o Hobbit vai sair ctza :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo