• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Luu_

  1. L

    Top 10

    Haha,esse ano então tá sendo top de show pra vc,hein? :obiggraz: várias dessas vieram/vem pro brasil esse ano! \o/ (infelizmente as que vieram não pude ir :/ ) Nossa,não sei se consigo fazer isso... Até porque sou muito eclética, talvez eu conseguisse fazer 1 por estilo... haha. Ainda assim a...
  2. L

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Oasis - Cast no Shadow As they took his sooooul they stoole his priiiiide As he face the suun hee caaast no shaaadooow (8) ;D
  3. L

    Vencedor do Sorteio de Aniversário da Valinor

    nhá ._. sipah que eu merecia mais,mas parabéns ao vencedor ;D
  4. L

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Adoro Kings Of Leon :D quero muito ir no SWU! tomara que dê *-* E tomara que mais bandas legais possam ir... estavam querendo trazer umonte de bandas legais,tomara que dê :yep: e que não fique muito caro,pra eu poder ir,haha Ah, continuando o tópico... estou ouvindo A Forest do The...
  5. L

    Livre arbítrio em Tolkien. Existe?

    Acreditar que em passados remotos não existia o cristianismo, ou que este não poderia ser aplicado, significa não acreditar piamente nos dogmas da igreja. Eu que não sou católica e que sei muito pouco da religião,sei que a igreja católica defende a ideia de que Deus é que criou a Terra e que os...
  6. L

    13 de Julho - Dia Mundial do Rock

    É isso aí! Vida longa ao rock!:niver: :metal: E por mais que alguém diga que nao gosta de rock (oque definitivamente não é o meu caso,) TODOS devem muito ao rock! O rock que conquistou muita coisa, influenciou muita coisa... não tem um no mundo que nao deva nada a ele e a seus grandes ídolos...
  7. L

    Sorteio de Aniversário da Valinor

    Mandei os 7 e-mails.... agora basta aguardar, e torcer. [+1] :roll: Mas desculpem, esse é meu :cool::hihihi: *sonha* XD
  8. L

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Ouvindo 'Till We Die, do Slipknot ée bad, e foi a primeira música que eu ouvi qdo fiquei sabendo que o baixista tinha morrido D: (e tava no aleatório) foi moh bad,hahhha mas a música é boa :D
  9. L

    Sorteio de Aniversário da Valinor

    Estou mandando o último agora também :) Nada como se garantir... hehehe Vai saber se o meu role de amanha se estende mais do que o imaginado... :P (ou que eu esqueço -provável,hm.)
  10. L

    Qual o presente q vcs mais gostaram!

    Hm.... Acho que os que mais marcaram foram: - No meu aniversário de 6 anos -acho- que ,de tanto pentelhar o meu primo, ele me deu um jogo de computador que eu adoraaaaaaaaavaaa,jogava toda vez que ia lá (e ainda jogo quando vou na casa da minha vó :D -o pc dela é o único que roda ^^) E o...
  11. L

    O que vc queria ser quando criança?

    Diria que bem peculiar o seu desejo... hahahaha Essa eu nunca tinha escutado :lol:
  12. L

    O que vc queria ser quando criança?

    Aah,os clássicos.! Jogadora de futebol e astro do rock, pirata, samurai ou uma heroína dessas de desenhos (especialmente de animes,hahahah) xD acho que eram só esses... :P
  13. L

    Justin Bieber: Campanha na internet quer mandar cantor para a Coreia do Norte

    Pensa nos backstreet boys ele só não teve amigos suficiente para formar uma boy band :mrgreen: Impulsionado pelo Usher,seguiu carreira sozinho... Mas boatos dizem que a voz da criança está engrossando... já não consegue alcançar certas notas.. será o fim de Justin Bieber?
  14. L

    Por que Arwen não deixou a Terra Média?

    Sim,sim Só esclarecendo, citei o colar mais como forma de simbologia da escolha de Arwen ^^ Iclusive acho que o filme foca mais na questão de dar o colar do que da escolha em si por causa da figura de linguagem mesmo... Fica mais fácil transparecer a impossibilidade de retorno à vida élfica com...
  15. L

    Por que Arwen não deixou a Terra Média?

    É, ela escolheu uma vida mortal, então ela tem que continuar nela até o fim. Diferentemente do Legolas,ela dá o colar élfico dela para o Aragorn... Então é como se o Legolas ainda fosse um elfo e pudesse voltar,e ela não. Diferentemente do Gimli, que fez meio que a escolha contrária de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo