• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lúthienlis

  1. L

    MASSACRATION!!!!!!!!!

    Valeu a dica Thais! :grinlove:
  2. L

    DVD Simples RDR em Maio

    poxa que pena, mas me conta......e o making off da batalha de Pelennor? não está de arrasar?
  3. L

    DVD Simples RDR em Maio

    Os extras do DVD 2Torres também foi meio repetitivo.....
  4. L

    Guinnes Book O Livro Dos Recordes (leiam a primeira pag)

    Eu comeria todos os bolos de cenoura do Chester!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
  5. L

    MASSACRATION!!!!!!!!!

    meu filho!!!! tem 9 aninhos... e é fã do Massacration...
  6. L

    DVD Simples RDR em Maio

    valeu....me colocou ainda mais com agua na boca, mais valeu. :grinlove:
  7. L

    Nova Divisão Política do Brasil

    realmente são bem claras, ameaçadora, ne??????????
  8. L

    Melhor Banda Brazuca de Rock

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Fala sério!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  9. L

    Melhor Banda Brazuca de Rock

    São brasileiros, mas acho que assim como Sepultura, eles foram naturalizados americanos, ou estou enganada?????? :roll: Parece que vi isso em algum lugar.......
  10. L

    Melhor Banda Brazuca de Rock

    Amo Angra, mas é considerada banda nacional?????? :o?: Eu sempre achei a melhor "Camisa de Venus", pela irreverência, pela política, pelo rítmo......sempre foi minha poreferida.
  11. L

    MASSACRATION!!!!!!!!!

    Meu esta louco por uma camiseta Massacration, vou com ele na Galeria do Rock (centro de SP), alguém me dá uma dica de uma loja onde eu posso achar?????
  12. L

    DVD Simples RDR em Maio

    Gente, que tortura!!!! Passo na rua e cheio de cartaz do lançamanto do DVD e eu sem dinheiro!!!! ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só recebo na quinta!!!!!!!!! Não aguento mais esperar!!!!!! Alguem me conta como são os estras??????????
  13. L

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Como Perder um homen em 10 dias - engraçado, mas eu esperava bem mais do filme, comédia divertida, mas bem estilo "aguinha com açúcar", filminho para Seção da Tarde, é ver e não esquentar a cabeça.... O Observador - com keanu Reeves, James Spader e Mariza Tomei - apesar do elenco, uma...
  14. L

    [Warner] Friends

    É realmente a Rachel não se decide, muito insegura...... Acho que o maior problema dela é não saber perder, é a vaidade, ela foi atrás dele em Londres, por pura vaidade, por não se conformar com a perda, nem foi tanto por amor..... Ela era mimada e riquinha, não é acostumada a perder.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo