• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Luthien_Tinúviel*

  1. L

    System of a Down

    Eu curto mto essa banda... Num posso fala todas as musicas q eu curto pq sao basicamente todas, mas as 5 mais saum essas: Kill Rock'n'Roll Holy Mountain Mind PLUCK Roullete COLABOREM PARA QUE O SOAD NÃO VIRE MODINHA! NÃO LIGUEM PARA O DISK MTV!
  2. L

    Que música combina com as raças da Terra Média?

    Esses dias eu tava sem nada pra fazer nem pra pensar... ai veio uma pergunta na minha cabeça: Que música combina com cada raça da Terra Média? Na minha opinião... Hobbits - blink! uahuah Elfos - Enya/Nightwish Anões - Algum pagodinho... Orcs - Slayer Tem mto mais, mas só consegui pensar...
  3. L

    Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

    Não tenho vergonha de falar, mas todos se espantam tmb... rs : Symphony n°5 - Beethoven Essa aqui eu tenho: What you waiting for - Gwen Stefani
  4. L

    Qual frase citada na obra, ficou gravada na sua cabeça?

    Ñ é exatamente uma frase, mas marcou bastante o encantamento que o Frodo ouviu na Colina dos Túmulos: Frio haja nas mãos, no coração e na espinha, e frio seja o sono sobre a pedra daninha: que nunca despertem de seu pétreo leito, nunca atá a lua morta, até o sol desfeito. Ao soprar negro...
  5. L

    nazgul > nazg?

    Eu tava lendo o meu livro quando eu pensei numa coisa... a palavra nazgul (q significa espectro do anel?) vem de nazg (anel?) Fiquei em dúvida quanto ao significado das palavras! E também se nazgul vem de nazg... Alguém podia me ajudar? Obrigado desde já!
  6. L

    Beren e Lúthien

    Ngm melhor do que eu pra fazer a Luthien neh! rsrsrs :cool: zuera! Qm podia fazer o papel dela... :think: acho q nenhuma chegaria aos pés da Luthien, mas a Kim Smith podia fazer o papel dela (pra qm ñ sabe essa atriz fez o clipe "Girls of Summer" do Aerosmith)...
  7. L

    Legolas vs. Aragorn = quem ganha em luta+coragem?

    Eu acho que o Aragorn foi mais corajoso, porém o Legolas foi um pouco esquecido no filme... Pode reparar que o enfoque principal foi dado ao Aragorn, enquanto Legolas foi só um mero coadjuvante! Tolkien criou Aragorn para ser o mais corajoso, já que ele é um dos principais. Então, na minha...
  8. L

    Personagem Favorito

    Legolas (é bonitinho mesmo, fazer o q... mas ele tmb é moh estiloso.... no filme O Retorno do Rei tem aquela hora que ele sobe no olifante... mto loko!) O Pippin é o melhor dos hobbits, embora quem leve o crédito seja o Frodo (que pra ser sincera eu acho um chato, só sabe fazer aquela cara de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo