• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por lúthien_mithrandír

  1. L

    Nightwish

    É ta certu me confundi :P
  2. L

    Nightwish

    Ahhh num sabia que tinha um topico sobre nightwish.......huahaauhau A minha paixão!!!! Quer dizer que vai ter um clipe de Wish I Had an Angel? :eek: Nossa naum tava sabendu...Quandu sera que vai sair??? :o?: Ou vcs sabiam que o Emppu tem uma filhinha???Muitoooo fofix ela....é a cara do...
  3. L

    Doom, Gothic, Death e Black Metal: O Lado Sombrio do Metal

    Ah eu prefiro mais Nightwish, Tristania, After forever, Lacrimosa..., Theater Of Tragedy, Lacuna Coil...etc...MAS SEM DUVIDA NIGTWISH É O MELHOR DOS MELHORES...A TARJA CANTA DIVINAMENTE!!!!!!!!NAUM HA MELHOR DO Q ELA...:p
  4. L

    Sobre A luz dos elfos

    Ahm......intindi.....thanks.... :grinlove:
  5. L

    Sobre A luz dos elfos

    Deixa quieto :oops: que eu já descobri :P Mas pq tem que ter tantos nomes diferentes?? :o?:
  6. L

    Sobre A luz dos elfos

    :eek: Quem é esse? Obs: Nem perguntem sobre o nick....:P
  7. L

    Luthien e Beren

    :P Bigadinha :lol: vou dar uma procurada e ai eu vou ter que colocar na minha lista de presentes de aniversario antecipado pq dinheiro é uma coisa que eu naum tenho :P
  8. L

    Delirios repentinos...

    No no no...nos seriamos humanos mesmo...eu quis dizer que os orgs poderiam ser os que nós conhecemos como primatas...
  9. L

    Delirios repentinos...

    :obiggraz: Por isso que é delirio :roll:
  10. L

    Luthien e Beren

    Onde eu posso achar esse livro?
  11. L

    Delirios repentinos...

    Ahhh esqueci dos Orcs...eles podem ser os nossos famosos "ancestrais"...os primatas....da teoria da evolução..
  12. L

    Delirios repentinos...

    estava reparandu nas coincidencias por exemplo do sda com arealidade...poderia realmete ter acontecidu isso td... Os elfos poderiam ter sidu os carinhas daquela cidade de ouro perdida...ou de outra dessas cidades que eu confundo os nomes por isso nem falo nada..:P E que sumiram...os dinosauro...
  13. L

    Luthien e Beren

    Meu nick... Olha é que foi assim...eu tava olhandu um site lá que eu num lembro o nome e vi um link pra saber como é o seu nome em Elfico ai deu que era Lúthien Mithrandí...foi isso..naumteve nenhuma ligação com a historia :P foi esse site: http://www.chriswetherell.com/elf/Default.asp
  14. L

    Luthien e Beren

    É que Lúthien é o meu nome em elfico ... por isso eu fiquei taum interesanda nessa historia :P
  15. L

    Os Casais da Terra-média

    Aiii qui linduu!!!!!!!!!!!!!!!!!!O melhor com certeza

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo