• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Luthien_de_Sutter

  1. L

    "A Caverna de Cristais"(Helena Gomes)

    hahaha eh, eu sei bem como funciona isso (infelizmente,né?) Mas sei lá, milagres acontecem hihih
  2. L

    "A Caverna de Cristais"(Helena Gomes)

    Algém faz idéia se eles vão ou não lançar os outros? a autora disse que 4 jah estão prontos, mas até agora nada... :roll:
  3. L

    Você morto!

    Nessas horas desmaiar, bater a cabeça na guia da calçada e cair morto parece algo vantajoso,naum?? (embora meio humilhante, mas td bem vc vai estar morto mesmo...)
  4. L

    Paleontologia - Dúvidas, respostas e novas teorias

    essa eh a q eu acho mais plausível (desculpe a demora...tava viajando)
  5. L

    Lista de Espera para o Livro do Curso de Quenya - OFICIAL

    Huhuhu to achando q vai mesmo \o/ !! acabei de me cadastrar
  6. L

    Orkut

    Poutz, eu tbm...depois q me cadastrei pensei "e agora??" A pergunta ainda está sem resposta. Se vc tiver tempo pra gastar nisso... É legal p/ encontrar as pessoas q vc perdeu contato Mas tem mta gente lá só pra mostrar popularidade...ontem mesmo uma menina q vira a cara qdo eu passo quis...
  7. L

    SdA no vestibular

    Eu tbm ficaria(se estivessem pedindo esse ano). Mas só porque já li antes...se não, ia ser ruim pela pura falta de tempo. Vou ler metade das obras pedidas nas férias, pq é quando dá. Tudo bem q tem q ler no 1º e 2º anos, mas as pessoas prestam inúmeros vestibulares, não? São muitas obras.
  8. L

    Jogos de RPG on-line pela Valinor

    essa "cidadela sem sol" é a mesma dakele livrodo Bruce Cordell? se for naum quero pq jah joguei.... :(
  9. L

    HAMMERFALL

    Eu amo Hammerfall :grinlove: Naum gostei mto das atuações ao vivo (muuito estranho... :eek: ) Mas concordo que há muitas melhores... Ah e naum consigo achar uma música preferida... :mrgreen: "follow the one that fell from the crimson skies :mrgreen:
  10. L

    [CONFIRMADO] - Livro do Curso de Quenya

    AAAAaaah !! Parabébns pra todos aih envolvidos!! estpu muuuito contente por sair um livro sobre isso ( :grinlove: livros :grinlove: ) ver no computador dá dor de cabeça, até desisti... Mas então, como faço para entrar na lista de espera?
  11. L

    ENEM- Exame Nacional do Ensino Médio

    Esse ano vale também, é só você usar o número do ENEM do ano que você quer na ficha de inscrição para o vestibular A redação q naum vale nada.....acho q nem vou fazer :eek:
  12. L

    ENEM- Exame Nacional do Ensino Médio

    Ah eu fiz ano passado.....88% mas agora no to 3º eh pra valer, eu acho :eek: Tbm acho isso....Mas vc pode fazer...pega na net huhuh tudo bem q em casa eh mto mais sossegado Sim sim, pq a idéia eh avaliar o ensino médio, neh!! Se td mundo for fazer naum iria avaliar quem eles queriam. Se...
  13. L

    ENEM- Exame Nacional do Ensino Médio

    To desenterrando o tópico pq esse ano, como esperado, vai ter enem em agosto... Aliás, dizem q enem num ano eh mto fácil no outro eh mais ou menos...ano passado foi fácil, entaum... Se a prova naum contasse pra alguns vestibulares (como a fuvest, por exemplo) aposto q quase ninguém faria, nem...
  14. L

    Valinor: como vocês vieram parar aqui?

    "desenterrando o tópico* Eu sempre entrei na Valinor....há uns 4 anos eu tenho visitado sempre (por causa do newsletter)desde q eu comecei a ler os livros, mto antes do filme... :grinlove: Mas só agora me animei a entrar no fórum... Sinceramente achava q era meio chato...mas tava errada...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo