• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *+*Lúthien*+*

  1. L

    O Retorno do Rei: Erros

    Feliz ano novo para todos!!!Mas falando sério não sei o que esse pessoal perde tempo procurando erros neste MARAVILHOSO filme...vão te o que fazer... :twisted: :x 8O
  2. L

    Senhor dos Aneis - O Musical

    bem...legal!pena que eu naum vô pode ir vê...hihihihi! Bem eu tava pensando e lembrando...Será que poderemos ver agum dos personagens do filme no palco?Orlando Bloom é formado por uma dessas escolas de teatro...ia ser lindo!! :grinlove: :mrgreen: :wink: :D :) :lol:
  3. L

    Valinor resenha "O Retorno do Rei" - parte II

    meu Eru eu quase chorei qdo Théoden fala para Aragorn que Rohan ajudará Gondor...Eu odeio o Denethor!!!!! :x Cara o Gollum é mto esperto!! :lol: Bjinuhux para todos! :grinlove: :mrgreen:
  4. L

    Mais emocionante review do RdR [contém todos os spoilers]

    sinceramente eu naum gosto do final...E Sam mora sim em Bolsão!até isso o PJ mudou...é um fdp :x Bjinhux para todos! :grinlove:
  5. L

    Entrevista com John Rhys-Davies em LA

    oi gente!pô sei lá se eras o John Rhys-Davies intrepertar seu próprio pai numa possível adaptação da obra O Hobbit...E sabem porque?!Porque se eu não me engano quando vemos Gmli chegando em Valfenda em SdA-SdA se não estou enganada ele chega com o seu pai...Muita gente pode até esquecer disso...
  6. L

    Mais emocionante review do RdR [contém todos os spoilers]

    Ehlana mais uma perguntinha...O Sam vai se casar com a Rosinha???e o pai dele Mestre Gamggi vai aparecer?? Bjinhux para todos os fãs!! :grinlove: :mrgreen:
  7. L

    Mais emocionante review do RdR [contém todos os spoilers]

    Elhana mais uma pergunta:o que acontece com o Legolas depois do fim da coroação??? :P :D :) :lol: :grinlove: :mrgreen:
  8. L

    Mais emocionante review do RdR [contém todos os spoilers]

    ELHANA MTO OBRIGADA!!!VC ME DEIXOU MAIS CURIOSA,MAIS NERVOSA,MAIS EMOCIONADA,MAIS TUDO!!!VALEW!! VIREI TUA FÃ!!! :mrgreen: :grinlove:
  9. L

    Mais emocionante review do RdR [contém todos os spoilers]

    Bah Ehlana desculpa!Tô tão emocionada que escrevi tudo errado :lol:
  10. L

    Mais emocionante review do RdR [contém todos os spoilers]

    Bah Ehlana desculpa!Tô tão emocionada que escrevi tudo errado :lol:
  11. L

    Mais emocionante review do RdR [contém todos os spoilers]

    oi Ehlana!bem eu como todo mundo tô muito curiosa e queria te fazer uma pergunta:Depois das águias salvarem Sam e Frodo existe a cen aque Frodo acorda e vê que lhe falta o dedo???Como é o encontro dos hobbits???Como é o encontro de Aragron,Legolas e Gmli com Merry e Pippin???? Cara virei tua...
  12. L

    Mais emocionante review do RdR [contém todos os spoilers]

    Ah meu Eru o que que eu faço...eu vou ir ver o filme com os meus melhores amigos(vô até fantasiada de elfa...imaginem que coisa bizarra...hahaha...)e vô acompanhada do cara mais lindo do mundo... :grinlove: e só vai dar euzinha chorando até não poder mais...O que ele vai pensar de mim???Loka no...
  13. L

    Cinemark confirma mais uma cidade: Porto Alegre

    gente eu não consigo nem falar direito ainda!!!!eu tô mto feliz!!!valew o esforço de todo mundo!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
  14. L

    Bastidores do filme O Senhor dos Anéis: o Retorno do Rei

    Enquanto isso nós que não temos tv a cabo fazemos o que?Esperamos... Bjinhux para todos :grinlove: :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo