• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por luthien-tinuvel

  1. luthien-tinuvel

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    MUSE - knights of cydonia do album black holes and revelations lançado em 2007, boa música onde o matthew(vocalista e guitarrista) mostra as suas habilidades na guitarra. muito boa mm essa musica
  2. luthien-tinuvel

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Dire Straits - You and your friend uma boa balada dos Dire Straits....
  3. luthien-tinuvel

    No Seu Funeral

    no meu funeral e gostava que colocassem três músicas (bem tinham que escolher se calhar) mas seria uma destas: The End ou Riders on the Storm dos the Doors e Sing for Absolution dos Muse.
  4. luthien-tinuvel

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    love me two times - the doors uma das muito boas músicas dos the doors.
  5. luthien-tinuvel

    Lifehouse

    gosto muito das músicas da banda! o Hanging By A Moment é linda!!! quase todas as músicas deles são boas para ouvir com o namorado =)
  6. luthien-tinuvel

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    upsss!!! erro meu Baby Comeback To Me -Vanessa Anne Hudgens
  7. luthien-tinuvel

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Norah jones - come away with me musica muito bonita e calma do album "come away with me"
  8. luthien-tinuvel

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    fall out boy - This ain't a Scene It's an Arms Race musica do novo album! Gosto mesmo da musica!
  9. luthien-tinuvel

    Sam the kid

    Aqui em Portugal a música está quase sempre a passar.Ouvi tanta vez que acabei por gostar dela. Ele critica o que os grupos portugueses quase sempre fazem, cantar em inglês, enquanto temos o nosso portugues que pode ser usado para escrever letras de músicas. Infelizmente ainda temos muitos...
  10. luthien-tinuvel

    As 7 Maravilhas do Mundo Contemporâneo

    Eu escolho estas: 1- Taj mahal 2 - Petra 3 - Coliseu 4 - Machu picchu 5 - Grande muralha da China 6 - Estátuas da ilha de Páscoa 7 - Pirâmides de Gizé mas não tou certa na última
  11. luthien-tinuvel

    [da] [Semana]: Qual Melhor dos Dois???

    Simpsons! :cerva: eu adoro o Bart :joy:
  12. luthien-tinuvel

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Panic!at the disco - But It's Better If you Do :D Do album A Fever You Can't Sweat Out
  13. luthien-tinuvel

    "Auto da Barca do inferno" (Gil Vicente)

    Eu já li o livro e gostei. Também já vi uma representação da Auto da Barca do Inferno que estava muito bem. Achei fácil de ler, mas também cá em Portugal estudamos a peça, por isso achei mais facil.
  14. luthien-tinuvel

    Quem nunca quis ser músico?

    eu não aprendi a tocar nenhum instrumento. Mas gostava de ter aprendido a tocar guitarra ou teclado, talvez ainda dê para aprender alguma coisa =)
  15. luthien-tinuvel

    My Chemical Romance

    Eu gosto de MCR. A música Helena é muito boa. Mas a Famous last words na minha opinião também é muito boa.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo