• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lúthien T.

  1. L

    Eleni Valinóreva I [VALINOR] Melhor Notícia do Trimestre

    Poxa.. fiquei em dúvida entre os 11 Oscar e o Segundo Filme Mais Visto da História... mas acabei votando nos Oscar... porque pelo menos não sofri o desgosto de perder nada.. já o de Filme Mais Visto.. devia ter superado Titanic.. hehehe!! Miquilis
  2. L

    Eleni Valinóreva I [LISTAS DE DISCUSSÃO] Destaque Valinor Filmes (trimestre)

    Aaah... fiquei em dúvida entre o Carlos e o Mormega. Não é segredo nenhum que sou fã do Mormega.. :amem: esse cara é demais.. mas eu voto no Carlos II.. ele tá sempre participando do Valinor Filmes... e não tem uma vez sequer que não dou muita risada com os e-mails dele.... Além disso, é meu...
  3. L

    As Duas Torres recebe 10 indicações ao Saturn Awards

    Aaah... merece ganhar todooos!! :cheers: Até o de... hum... melhor ator adolescente?!!! Hehehehe!! Então tá, né? Mas são todos merecidos mesmo!!! Vamos levar todoooos :lily: Podia ter de mais lindo pro Legolas... :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo