• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por lúthien palantír

  1. L

    A Vida Pós-SdA: Orlando Bloom

    olha, eu sou muito fã do cara e posso dizer sinceramente q esse é o segundo forum q eu to começando a participar. pq o primeiro é do orli.:mrgreen: começei a gostar dele quando o vi no sda. até achei legal saber q ele não era loiro de verdade e nem tinha aqueles olhos azuis. (prefiro os...
  2. L

    [AXN / Globo] Lost

    ixi.. nem vi nada da 4° temporada ainda. sou dependente da globo pra ver.:osigh:
  3. L

    Tatuagens

    oi gente! ja q vcs estão falando de tattoo em elfico, vim aqui pra falar da minha. foi assim, baixei a fonte elvish ring num site q não lembro o nome, e tipo.. a letra fica com uma grafica elfica bacana! não muda o portugues saca? pra simplificar, olha a minha tattoo aí. tem gente q não...
  4. L

    Inauguração (da Versão Beta) do Meu Nome em Élfico

    posso pedir a tradução do meu nome pra elfico??:joy: meu nome é cinthia.:abraco:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo