• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por **Lúthien Númenessë**

  1. L

    Novo livro sobre Tolkien em Português

    tomatra que não.pq o de potugal É BEM MELHOR! A qualidade da tradução é bem superior.....É CARO...MAS VALE A PENA :wink:
  2. L

    Orelhas Élficas por 250 libras- Vc Compraria?

    Bom tattoo tem umas até mais caras..e o pessoal faz!!! mas a questão é Não é p/ chamar atenção de outros na rua! é uma questão pessoal.... pergunte a qqr pessoa que tem tatuagem, se foi p/ chamar atenção?!?! A resposta(da maioria)será que não...e cada um tem seu motivo!
  3. L

    Orelhas Élficas por 250 libras- Vc Compraria?

    Nada contra, quem quer ter orelhas "elficas" que tenha! não faria pois não quero... Agora "melhor orelhas de plastico"...não acho...Isso é muito pessoal pois do mesmo jeito que eu não me contento com "tatuagem adesiva" :eek: ...que a pessoa que queira e t$nha como faz$r, faça a tal...
  4. L

    Dublagem do SdA...o que vcs acharam????

    Odeio filme dublgado tb! mas vozes que eu gostei; Gandalf,Aragorn,Legolas,Frodo.....mas a da Arwen grrrrssss :tsc: eca! não gosto!
  5. L

    Atores de SdA em outros filmes!

    Enquanto crescem as especulações de que Pierce Brosnan vai deixar o papel de James Bond, os britânicos apostam no nome do herdeiro do cobiçado papel de gostosão do serviço secreto. Uma eleição feita pela Choices Video colocou em primeiro lugar Colin Firth, de O Diário de Briget Jones - foto ao...
  6. L

    Atores de SdA em outros filmes!

    Eu vi hoje, Mar em fogo! adorei!
  7. L

    Atores de SdA em outros filmes!

    To vendo "Corrida contra o destino" , na Globo, é com o Viggo :grinlove: é legal!!! Alguem ai ja viu "Mar de Fogo"? vou ver hj!
  8. L

    Atores de SdA em outros filmes!

    Falando em Viggo... Em Produção - Viggo Mortensen negocia participação em novo épico Ator pode ter papel principal em filme sobre capitão espanhol Viggo Mortensen está em negociação para protagonizar ''Alatriste'', a história de um soldado espanhol que se torna mercenário e se...
  9. L

    Atores de SdA em outros filmes!

    Pessoal que tem o DVD, ou ja alugou,ou vá alugar... é só colocar dublado.....a dublagem é a mesma, pelo menos do Gandalf é!
  10. L

    Led Zeppelin

    Acho que não...como ja felei acredito que tem haver com alquimia e não Tolkie! Stairway to Heaven - Letra Há uma Dama que tem certeza de que tudo o que brilha é ouro. E ela está comprando uma escada para o céu. E quando ela chegar lá, ela sabe que se as esferas (compartimentos)...
  11. L

    Atores de SdA em outros filmes!

    AH e Troy tem um trailer novo! lindooo :grinlove: http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=8185
  12. L

    Atores de SdA em outros filmes!

    Ah essa semana estreia ''O Custo da Coragem'', que é com a - Cate Blanchet :wink:
  13. L

    Só tem metaleiro aqui ??

    Devia ter um cd deles!!!! :lol: uahahu....venderia muitooooooo fez o ritual castrati? :o?: :lol:
  14. L

    Atores de SdA em outros filmes!

    AFF :x ....TROCA DE LOCADORA!!!!! :?
  15. L

    Atores de SdA em outros filmes!

    Eu coloquei um "LISTINHA" está na pagina 6

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo